Pular para o conteúdo principal

Testei: Esponja Konjac - Océane Femme


Já faz um tempinho que recebi a Esponja Konjac da Océane Femme, e confesso que fiquei um pouco receosa em relação a ela. Assim quando peguei ela na mão eu pensei: "Meu Deus que esponja dura é essa!?". Vocês já devem ter visto outras blogueiras falarem dela, e já sabem que a esponja quando está seca ela fica dura, mas quando molha ela amolece. Então depois de relutar bastante eu resolvi testá-la, e para minha surpresa essa esponja é muito boa.


































A esponja me assustou muito no início, pois geralmente quando falamos de esponja pensamos logo em algo macio e fofo, e não em algo com aspecto rígido e duro. Mas acredito que esse seja o diferencial da Esponja Konjac, pois com certeza ela virou uma sensação em todo lugar com sua fórmula diferenciada.




Como foi dito anteriormente, a esponja fica dura quando está seca e macia quando está molhada. Na foto vocês podem notar que até o tamanho muda. Assim quando eu molhei fiquei surpresa com o resultado, é incrível como ela muda de tamanho e de consistência depois que molhamos.


O que diz o fabricante:

"A esponja Konjac é feita de fibra Konjac 100% pura e natural. Incrivelmente suave e delicada, ela é ideal para todos os tipos de pele. Usada para limpeza do rosto e do corpo, a esponja Konjac proporciona limpeza profunda, detoxificação, hidratação e equilíbrio! Seu uso diário trás de volta o brilho natural e a maciez da pele, o verdadeiro segredo para uma pele linda e saudável!"




















Os pontos positivos:

Ela realmente trás de volta o brilho natural e maciez da pele, percebi que meu rosto ficou mais tratado e macio depois que comecei a usar essa esponja. Além disso ela promove uma  esfoliação suave na pele e hidratação. Eu só testei no rosto, então não sei dizer se no corpo ela proporciona o mesmo efeito.

Os pontos negativos:
O único problema é que a esponja volta ao formato normal quando está seca, ou seja, toda vez que tiver que usá-la vai ter que molhar novamente. E isso eu não gostei, pois se tivermos com pressa não teremos tempo de amolecê-la antes do uso.

Preço:
Ela custa em média uns R$ 12,50








































O que fazer antes de usar:

Atrás da embalagem explica como temos que usar a esponja, mas para ajudar ainda mais, eu fiz um vídeo rapidinho mostrando o que temos que fazer antes de usá-la. Espero que gostem!




Já conheciam a esponja? O que acharam dela? Deixe o seu comentário!
Beijinhos ^^


Comentários

Ellen Alves disse…
Uau, eu não conhecia essa esponja! E ela é dura!! Uau, fiquei pasma! Flor, sério fiquei muito, muito curiosa agora!
Beijinhos <3
http://www.momentosassim.com/
Anna Gabby disse…
Caramba ela é muito engraçada ou seria estranha? Mas se melhora a pele, acho mega válida! kkk
Letras & Versos
Amanda Barros disse…
Adorei a esponja! Seu blog também é lindo parabéns :D
beijo,
delicadacomoumcacto.blogspot.com
Jéssica Mendes disse…
Menina eu achei essa esponja assustadora kkkk tipo.. "satanás?" Ela fica bem maior e mais fofa, chega a dar medo.
Valeu a pena esperar
Não conhecia a esponja e não costumo usar este tipo de produto, mas acho que quando se trata de melhorar a pele é tudo válido.

memorias-de-leitura.blogspot.com
Adorei, eu queria comprar uma esponja dessa pra mim mas não achei em nenhuma loja :/
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.