Testei: Esponja Konjac - Océane Femme

postado por Midiã Cardoso


Já faz um tempinho que recebi a Esponja Konjac da Océane Femme, e confesso que fiquei um pouco receosa em relação a ela. Assim quando peguei ela na mão eu pensei: "Meu Deus que esponja dura é essa!?". Vocês já devem ter visto outras blogueiras falarem dela, e já sabem que a esponja quando está seca ela fica dura, mas quando molha ela amolece. Então depois de relutar bastante eu resolvi testá-la, e para minha surpresa essa esponja é muito boa.


































A esponja me assustou muito no início, pois geralmente quando falamos de esponja pensamos logo em algo macio e fofo, e não em algo com aspecto rígido e duro. Mas acredito que esse seja o diferencial da Esponja Konjac, pois com certeza ela virou uma sensação em todo lugar com sua fórmula diferenciada.




Como foi dito anteriormente, a esponja fica dura quando está seca e macia quando está molhada. Na foto vocês podem notar que até o tamanho muda. Assim quando eu molhei fiquei surpresa com o resultado, é incrível como ela muda de tamanho e de consistência depois que molhamos.


O que diz o fabricante:

"A esponja Konjac é feita de fibra Konjac 100% pura e natural. Incrivelmente suave e delicada, ela é ideal para todos os tipos de pele. Usada para limpeza do rosto e do corpo, a esponja Konjac proporciona limpeza profunda, detoxificação, hidratação e equilíbrio! Seu uso diário trás de volta o brilho natural e a maciez da pele, o verdadeiro segredo para uma pele linda e saudável!"




















Os pontos positivos:

Ela realmente trás de volta o brilho natural e maciez da pele, percebi que meu rosto ficou mais tratado e macio depois que comecei a usar essa esponja. Além disso ela promove uma  esfoliação suave na pele e hidratação. Eu só testei no rosto, então não sei dizer se no corpo ela proporciona o mesmo efeito.

Os pontos negativos:
O único problema é que a esponja volta ao formato normal quando está seca, ou seja, toda vez que tiver que usá-la vai ter que molhar novamente. E isso eu não gostei, pois se tivermos com pressa não teremos tempo de amolecê-la antes do uso.

Preço:
Ela custa em média uns R$ 12,50








































O que fazer antes de usar:

Atrás da embalagem explica como temos que usar a esponja, mas para ajudar ainda mais, eu fiz um vídeo rapidinho mostrando o que temos que fazer antes de usá-la. Espero que gostem!




Já conheciam a esponja? O que acharam dela? Deixe o seu comentário!
Beijinhos ^^





6 comentários:

Ellen Alves disse...

Uau, eu não conhecia essa esponja! E ela é dura!! Uau, fiquei pasma! Flor, sério fiquei muito, muito curiosa agora!
Beijinhos <3
http://www.momentosassim.com/

Anna Gabby disse...

Caramba ela é muito engraçada ou seria estranha? Mas se melhora a pele, acho mega válida! kkk
Letras & Versos

Mandy♡ disse...

Adorei a esponja! Seu blog também é lindo parabéns :D
beijo,
delicadacomoumcacto.blogspot.com

Jessica Mendes disse...

Menina eu achei essa esponja assustadora kkkk tipo.. "satanás?" Ela fica bem maior e mais fofa, chega a dar medo.
Valeu a pena esperar

Inês Gabriela A. disse...

Não conhecia a esponja e não costumo usar este tipo de produto, mas acho que quando se trata de melhorar a pele é tudo válido.

memorias-de-leitura.blogspot.com

Dayane disse...

Adorei, eu queria comprar uma esponja dessa pra mim mas não achei em nenhuma loja :/
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.