Promoção: 10 meses de Doce Abril

postado por Midiã Cardoso


No dia 2 de julho o blog vai fazer 10 meses e temos que comemorar, né? pessoal O Doce Abril vai fazer aniversário, mas quem vai ganhar o presente será vocês! Eu fiz uma enquete aqui no blog, na fanpage e em algumas redes sociais perguntando qual livro vocês queriam que eu sorteasse, e o livro "Anna e o beijo francês ganhou! Fiquei surpresa com a quantidade de votos, muito obrigada pela participação pessoal *--* Mas vamos ao que interessa rs.

Duração da promoção:
Ela vai começar hoje (dia 27 de junho) e vai terminar no dia 27 de julho.

Os prêmios serão: 
1 exemplar de Anna e o beijo francês;
10 marcadores; 
1 bottom de Jogos Vorazes; 
1 bloquinho ou caderninho; 
1 Post it.


Regras obrigatórias:
Morar no Brasil
Seguir publicamente o blog Doce Abril;
Preencher o formulário abaixo;
Curtir a fanpage do blog aqui;
Seguir o meu twitter;
Deixar um comentário na postagem com o seu e-mail de contato.


Lembrando que O blog terá um prazo de 45 dias para enviar os prêmios. O vencedor terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail com o endereço de entrega, caso não houver retorno nesse prazo, farei um novo sorteio. O blog Doce Abril não se responsabiliza aso o livro retorne por endereço errado, incompleto, destinatário ausente ou qualquer outro motivo.



a Rafflecopter giveaway




60 comentários:

Karine Braschi disse...

10 meses! Que legal. Ainda não vou desejar um "feliz mêsversário" pra não dar azar, hahaha. Enfim, adorei a promoção e só não vou participar porque já tenho o meu Anna e o Beijo Francês, awn.

Um beijo, Karine Braschi.
Geek de Batom. (@geekdebatom)

Karina Lopes disse...

Participando e torcendo. Beijos flor.

Thais Belarmina disse...

Participando com certeza!
Parabéns pra você....

http://luadesangue1.blogspot.com.br/

Cássia Vicentin disse...

Poxa, aniversário de blog é sempre gratificante... Fiquei feliz que você fez essa promo, tô louca para ler esse livro. Espero ter sorte.

Beijos
www.procurei-em-sonhos.com

Cássia Vicentin disse...

Ah, esqueci de deixar meu e-mail ca.vannucchi@gmail.com

Maria Luiza disse...

Participando Midi *-------* Já que minha amiga falou tanto vamos ver se ganho kkk

Maiara Costa disse...

Estou participando =)

Maiara Costa disse...

Estou participando

Érika Gevarauskas disse...

Eu to louca por esse livro *---*
Aniversário do blog é tão bom né, ficamos tão felizes que nosso blog ta crescendo...
Já estou participando *--*
Boa sorte pra mim rsrs ( erika.gevarauskas@hotmail.com)
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Patricia Gomes disse...

participando e torcendo!!
Patricia Gomes
patygomes@hotmail.com

Carol Monteiro disse...

Participando!
Meu e-mail é elasopensanisso@gmail.com :)

Estou participando de um concurso no facebook e preciso de mais 50 likes na minha foto. Ajuda? É só clicar aqui e curtir a minha foto. Agradeço muito :)

Blog | Facebook

RUDYNALVA disse...

Parabéns pelos 10 meses do blog, sucesso sempre.
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
cheirinhos
Rudy

Débora Pirovic disse...

Participando . . .

Seguidora : Debby

Mariane Novo Borges disse...

Parabéns e muitos anos de vida para o blog.
Participando
Email: nanenovo2@gmail.com

Camiila Carvalhoo disse...

Participando
Email: milinhabananal@hotmail.com

Camiila Carvalhoo disse...

Participando
Email: milinhabananal@hotmail.com

Pâm Possani disse...

Logico que eu vou participar :DDD
MÁGICO :DDD
Adorei esse fundo do blog :3
eu tb nunca li Paula Pimenta rsrs
ebaa o/
Um beeijo!
Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Gel Borges disse...

Participando e torcendo!

gelfeira@gmail.com

Márcia Cavalcanti disse...

Participando
marciacavalcanti.m@gmail.com

Vê Inamonico disse...

Parabéns pela data! Que muitas outras venham!

Participando ;)

anotherone.fortheradio@gmail.com

Fernanda Moraes disse...

10 meses de blog chegando? Parabéns!
Sucesso sempre!

Participando da promo.
Beijos ;*

Psicose da Leitura disse...

Participaando *-*

Paula Souza disse...

Owww
10 meses e já está lindo desse jeito?
Parabeens :D

participando ^^
souza.paulacristina@hotmail.com

Maysa Machado disse...

Participandinho!

Midiã disse...

É verdade, desejar ' feliz aniversário' pode da azar haha.
Muito obrigada flor, que bom que gostou da promoção.
Beijos.

Midiã disse...

É mesmo, estou tão feliz que o blog chegou até aqui, espero que ele continue crescendo.
Beijos flor.

Midiã disse...

Oi linda, já curti a foto. Espero que você ganhe, boa sorte. Beijos.

Ana Agnes Rocha disse...

Participando!!
Bora ver se a sorte está ao meu lado,rs

Beijos

Ana Agnes Rocha
@blogeuleitora

Maiara Michelsen disse...

Participando e torcendo muito para ganhar.

Bruna Santana disse...

participando. quero muito ganhar. mais nao tenho twitter o que faço?

Pétala Souza disse...

Participando! petala.souza@usp.br
bjs

Suelane Pereira disse...

Que legal! Parabéns pelo blog.
Participando!!!

suelane.p@gmail.com

Bjs
suka-p.blogspot.com

Yaisa Damião disse...

Participando!! isadr@hotmail.com
Beijos

ester Letícia disse...

Oi!! Participando: amelia_pond@hotmail.com.br :)

Beatriz Medeiros disse...

Participando :)
beatriz-medeirosm@hotmail.com

Danila Gonçalves disse...

Participando!
dani-8692@hotmail.com

Carollina Borges disse...

Participando! carolelmauer@hotmail.com

lays souza disse...

Muito bom, gostei muito de conhecer esse blog.

Mah disse...

participando

Manu Hitz disse...

Que promo fofa! Não basta o livro já ser um mega presente e ainda esses mimos que a gente simplesmente ADORA!!!
Participo, sim. Sorte pra mim! \o/

Rhaissa Ruble. disse...

10 Meses, que tudo.
Participando.

Tati Munhoz disse...

participando!
tati.munhoz@gmail.com

Maíra Souza disse...

Parabéns!!!!
Tô participando. =)

Laís Monard disse...

Quero muuuuuuuuito *_____* <3 haha
lais.monard@hotmail.com

Laís Monard disse...

Aiiiiin eu queeeeeeeero *______* <3
lais.monard@hotmail.com

Vithória Lemos disse...

Parabéns pelos dez meses! E que venham mais mais!
Participando!
email: vithoriamlemos@hotmail.com

Joelma Monteiro Araujo disse...

Que mega sorteio, já estou participando
E-mail: contato@professoraestagiaria.com

Beijos
Blog Professora Estagiária

Jessica Trajano disse...

Parabéns pelos 10 meses !! :D
Participando!

Kelry Caroline disse...

Adoraria ganhar, vou participar e parabéns pelo sucesso que o blog vem tendo.

Email: kelry_caroline@hotmail.com

Angel disse...

Parabéns pelos 10 meses do blog :)
Daqui a pouquinho já faz 1 aninho...
Que o blog continue crescendo cada vez mais, muito sucesso!

Participando!
rianne_princess@hotmail.com

Lilian Gabriella disse...

Suuuuuper participando!

Mayla Henrique disse...

Parabén pelos 10 meses do blog

e torcendo pra ganhar.

Mayla_2013_henriky@hotmail.com

Dani Vilela disse...

Participando e torcendo muito!!!!!

Camila Madureira disse...

Participandoo!!!

Camila Madureira disse...

Participandoo e quero muito ganhar

millynha_cah@hotmail.com

Cristiane Dornelas disse...

Parabéns e boa sorte! Tomara que os 10 meses logo se transformem e bons anos =D

Magiasbook livros disse...

Que o blog continue muito mais e fazendo sucesso,passando aos seguidores a literatura.
Parabéns,

Magiasbook livros disse...

Parabéns ao blog,que venham muitos a mais para comemorar.

Larissa disse...

Participando! Parabéns :))
Email: up_lari@hotmail.com

Karina Pignataro disse...

Ebaaa, participando!

http://prasempredezoito.com.br/
karinapignataro@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.