Californianas e Ombré Hair: Qual combina com você?

postado por Midiã Cardoso


Quem acompanha a fanpage do blog viu que eu pintei o meu cabelo em californiana. Como eu estava doida para mudar o cabelo (dois anos com a mesma cor é cansativo) eu pesquisei bastante o que ia fazer e adorei essa nova tendência de clarear as pontas. Você já deve ter reparado que as Californianas e Ombré Hair estão super na moda, principalmente neste verão essa tendência tem atraído muitas mulheres. O bom dessa tendência é que ela combina com qualquer tipo de cabelo e hoje vim mostrar para vocês.









Já faz muito tempo que o meu cabelo estava escuro, eu até que gostava, mas chega uma hora que agente cansa, né? E eu queria entrar no ano de 2014 diferente, com uma aparência mais moderna. E em todo lugar eu via alguma mulher com os cabelos clareados nas pontas e fiquei com muita vontade de fazer também, mas o meu medo era ficar super loira, sabe? Por isso pedi para a cabeleira não deixar o descolorante muito tempo no meu cabelo, pois eu queria um tom mais cobreado. Por sorte deu tudo certo, minhas pontas não ficaram muito claras, mas deu uma grande diferença. Esses dias eu fui na praia e ele clareou mais, sendo que ainda gostei do resultado. E muitas pessoas perguntam sobre o ressecamento, sim, o cabelo fica muito ressecado, por isso tem que tratar bastante após a descoloração. Eu fazia duas hidratações por semana e passava óleo de queratina diariamente nas pontas, só assim que o ressecamento diminuiu. Então se você quer fazer, não tenha medo, só aconselho que você faça em um salão de beleza, mas se você preferir pode fazer sozinha  eu trouxe um vídeo da Jaqueline Scholemberg, ela ensina como fazer californiana em casa, usando o kit Imédia Excellence Californianas da L'oréal.




Qual combina com você? Qual cabelo parece com o seu?
Já pensou em fazer também? O que acham dessa tendência?
Beijinhos ^^ 





15 comentários:

Dayanna Nunes disse...

Adorei o post e o blog, e todo lindinho, parabens! rs Voce deveria ter feito um video seu pintando o hair, pq parece q ele ficou bem legal! Beijocas!

http://atravesdasprimaveras.blogspot.com.br/

Suelen Marques disse...

Acho lindoooo em cabelo cacheado!
beijos

http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

Myllena Vasconcelos disse...

Eu tenho ombré hair, mas já ta bem pouquinho pq cortei minhas madeixas, e como eu amei o resultado tipo muuuuuitão mesmo, qro fazer novamente kkkkk, ignore meu excesso.
Aaah, e eu tbm concordo com vc, prefiro um tom mais acobreado para cabelos escuros, pois da um efeito mais real "voltei da praia".
É isso adorei o blog! Bjos, Myllena.
Minhas Pequenas Verdades

Fran Oliveira disse...

Meu cabelo é loiro escuro, o comprimento dele é médio. Amei esse tutorial fazendo californianas!
Beijos
www.dosedeilusao.com/

Midiã Oliveira disse...

Dayanna Nunes, muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado do blog. Eu quero testar esse kit da Loreal e clarear mais o meu cabelo, se der tudo certo eu vou fazer um vídeo mostrando então :D
Beijos linda

Midiã Oliveira disse...

Suelen Marques, Nos cabelos enrolados fica uma graça mesmo ^^

Midiã Oliveira disse...

Myllena Vasconcelos, deve ter ficado muito lindo o seu cabelo, queria ter visto as fotos. Faça sim, essa tendência está em alta. Eu vou clarear mais um pouquinho, mas não muito para não estragar rsrs.
Beijos flor

Midiã Oliveira disse...

Fran, se o seu cabelo é loiro deve ficar bonito se você pintar um tom mais claro ainda. Beijos.

Monique Benevides disse...

Ain, eu acho muito lindo esses ombre coloridos, sao os mais bonitos na minha opiniao kk

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Kel Araujo disse...

Miii vc achou o HTML do layout!!!! eeeee Então, eu gosto de californianas, mas não acho que elas funcionem com cabelos cacheados (no caso o meu cabelo é cacheado). Sei lá, não é a mesma coisa de quando o cabelo é liso, não dá o mesmo destaque para a cor.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Giovanna Dieguez disse...

Cabelos coloridos <3 haha Seu cabelo ficou ótimo, deu uma super iluminada!
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com

Isabella Lessa disse...

ta lindo o blog flor!!

http://isabellalessa.com/

Tatyana Silva disse...

adorei as dicas, todos os cabelos são lindos!
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Emily Swan disse...

Desde que eu li sobre Californianas, eu fiquei morrendo de vontade de fazer no meu cabelo. Mas tenho tanto medo de dar alguma coisa errada. Midiã, se me permite, vou mostrar esse post para minha cabeleireira para ver se dá certo. Estou com muita vontade de fazer coisas diferentes nele em 2014.

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Ane disse...

Oieee flor!
Não conhecia esse produto, parece até um BBcream hehehehe!
Gostei da dica,

Beijoooos e ficou muito legal em você
http://estoulendoo.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.