Pular para o conteúdo principal

Californianas e Ombré Hair: Qual combina com você?


Quem acompanha a fanpage do blog viu que eu pintei o meu cabelo em californiana. Como eu estava doida para mudar o cabelo (dois anos com a mesma cor é cansativo) eu pesquisei bastante o que ia fazer e adorei essa nova tendência de clarear as pontas. Você já deve ter reparado que as Californianas e Ombré Hair estão super na moda, principalmente neste verão essa tendência tem atraído muitas mulheres. O bom dessa tendência é que ela combina com qualquer tipo de cabelo e hoje vim mostrar para vocês.









Já faz muito tempo que o meu cabelo estava escuro, eu até que gostava, mas chega uma hora que agente cansa, né? E eu queria entrar no ano de 2014 diferente, com uma aparência mais moderna. E em todo lugar eu via alguma mulher com os cabelos clareados nas pontas e fiquei com muita vontade de fazer também, mas o meu medo era ficar super loira, sabe? Por isso pedi para a cabeleira não deixar o descolorante muito tempo no meu cabelo, pois eu queria um tom mais cobreado. Por sorte deu tudo certo, minhas pontas não ficaram muito claras, mas deu uma grande diferença. Esses dias eu fui na praia e ele clareou mais, sendo que ainda gostei do resultado. E muitas pessoas perguntam sobre o ressecamento, sim, o cabelo fica muito ressecado, por isso tem que tratar bastante após a descoloração. Eu fazia duas hidratações por semana e passava óleo de queratina diariamente nas pontas, só assim que o ressecamento diminuiu. Então se você quer fazer, não tenha medo, só aconselho que você faça em um salão de beleza, mas se você preferir pode fazer sozinha  eu trouxe um vídeo da Jaqueline Scholemberg, ela ensina como fazer californiana em casa, usando o kit Imédia Excellence Californianas da L'oréal.




Qual combina com você? Qual cabelo parece com o seu?
Já pensou em fazer também? O que acham dessa tendência?
Beijinhos ^^ 


Comentários

Adorei o post e o blog, e todo lindinho, parabens! rs Voce deveria ter feito um video seu pintando o hair, pq parece q ele ficou bem legal! Beijocas!

http://atravesdasprimaveras.blogspot.com.br/
Suelen Marques disse…
Acho lindoooo em cabelo cacheado!
beijos

http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/
Eu tenho ombré hair, mas já ta bem pouquinho pq cortei minhas madeixas, e como eu amei o resultado tipo muuuuuitão mesmo, qro fazer novamente kkkkk, ignore meu excesso.
Aaah, e eu tbm concordo com vc, prefiro um tom mais acobreado para cabelos escuros, pois da um efeito mais real "voltei da praia".
É isso adorei o blog! Bjos, Myllena.
Minhas Pequenas Verdades

Fran Oliveira disse…
Meu cabelo é loiro escuro, o comprimento dele é médio. Amei esse tutorial fazendo californianas!
Beijos
www.dosedeilusao.com/
Midiã Cardoso disse…
Dayanna Nunes, muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado do blog. Eu quero testar esse kit da Loreal e clarear mais o meu cabelo, se der tudo certo eu vou fazer um vídeo mostrando então :D
Beijos linda
Midiã Cardoso disse…
Suelen Marques, Nos cabelos enrolados fica uma graça mesmo ^^
Midiã Cardoso disse…
Myllena Vasconcelos, deve ter ficado muito lindo o seu cabelo, queria ter visto as fotos. Faça sim, essa tendência está em alta. Eu vou clarear mais um pouquinho, mas não muito para não estragar rsrs.
Beijos flor
Midiã Cardoso disse…
Fran, se o seu cabelo é loiro deve ficar bonito se você pintar um tom mais claro ainda. Beijos.

Ain, eu acho muito lindo esses ombre coloridos, sao os mais bonitos na minha opiniao kk

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/
Kel Araujo disse…
Miii vc achou o HTML do layout!!!! eeeee Então, eu gosto de californianas, mas não acho que elas funcionem com cabelos cacheados (no caso o meu cabelo é cacheado). Sei lá, não é a mesma coisa de quando o cabelo é liso, não dá o mesmo destaque para a cor.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br
Ella disse…
Cabelos coloridos <3 haha Seu cabelo ficou ótimo, deu uma super iluminada!
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com
Unknown disse…
ta lindo o blog flor!!

http://isabellalessa.com/
Unknown disse…
adorei as dicas, todos os cabelos são lindos!
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br
Júlia Oliveira disse…
Desde que eu li sobre Californianas, eu fiquei morrendo de vontade de fazer no meu cabelo. Mas tenho tanto medo de dar alguma coisa errada. Midiã, se me permite, vou mostrar esse post para minha cabeleireira para ver se dá certo. Estou com muita vontade de fazer coisas diferentes nele em 2014.

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Ane disse…
Oieee flor!
Não conhecia esse produto, parece até um BBcream hehehehe!
Gostei da dica,

Beijoooos e ficou muito legal em você
http://estoulendoo.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.