Pular para o conteúdo principal

5 coisas que quero fazer antes do ano acabar


2013 está quase acabando e muitas metas que eu tinha para este ano já foram realizados e outras ainda não. Mas como a fé a última que morre, eu separei cinco coisas que eu ainda desejo realizar antes do dia 31 de dezembro de 2013 chegar, são coisas simples, mas que para mim são importantes. 




Eu amo a série Fazendo meu Filme, mas até hoje não consegui comprar o último livro. Eu sempre fico adiando por que não queria que acabasse, mas acho que já está na hora de eu terminar a série. Quero comprar o livro e lê-lo até o final do ano.


Toda mês falo que vou entrar na academia, mas nunca consigo. A minha intenção não é perder peso, mas sim ganhar massa muscular e deixar o sedentarismo de lado. Estou planejando entrar na academia no início do mês que vem, espero conseguir.


Gente eu durmo muito pouco, eu chego da faculdade depois das 23:00 hs e nunca vou dormir direto. Antes de dormir eu janto ou faço um lanche, depois entro na internet ou fico vendo TV, quando eu vou perceber já é 02:00 hs da madrugada. No dia seguinte (quer dizer, no mesmo dia) eu acordo 06:30 hs para ir ao estágio, eu fico parecendo um zumbi de tão sonolenta que eu fico (rs). Quando chego do estágio eu arrumo casa, estudo, resolvo alguma coisa, cuido do blog e quando vou ver já está na hora de ir para faculdade, ou seja eu durmo só 4 horas por dia e isso é muito pouco. Eu quero começar dormir mais cedo para ter um bom rendimento durante o dia, eu fico muito desanimada por causa do sno.


Esse é o sonho de muita gente - principalmente os blogueiros -, e eu estou louca para comprar uma câmera semi profissional. Eu fico babando quando vejo fotos de blogueiras com essas câmeras e vivo falando para mim mesma que ainda este ano vou comprar. Acredito que depois que eu ter uma câmera o blog vai melhorar bastante, vou postar fotos minhas, fazer "look do dia" e muito mais! Estou juntando dinheiro para comprá-la e estou esperando o Black Friday para conseguir um bom desconto. 


Estou cansada do meu cabelo, acho que já estou com o mesmo visual mais de dois anos, não têm quem aguenta! As mulheres tem essa mania de mudar, né? E eu estou doida para fazer isso ainda este ano, estou planejando pintar o meu cabelo antes do natal, talvez eu pinte de castanho avermelhado, acajú ou fazer reflexos, será que fica bom?


E vocês amores, quais são as cinco coisas que desejam realizar ainda este ano?
Compartilha conosco, vai ser muito bom conhecer vocês.
O que acharam das minhas metas? Se identificaram com alguma delas?
Beijinhos ^^

Comentários

Anônimo disse…
Ameei seu blog, achei bem fofo! Adorei a ideia de fazer essa lista, acho que tbm vou fazer a minha :)
Tbm estou pensando em fazer algo diferente no cabelo, mas ainda não sei o que, hahahah
Quando tiver post novo, me avisa lá no blog se puder pra eu vir te visitar :D
Seguindo, beijão, sucesso!
http://www.kaoliveira.com/
Juuh Fernandes disse…
Hey, Midiã! Minha única meta para 2013, até o momento, é comprar mais livros e me formar! Espero que você consiga atingir suas metas! :)

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Suê disse…
Boa sorte , espero que consiga atingir suas ,metas
eu quero muito uma câmera tbm <3333
Um super beijo
http://www.derepentenaotemidade.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.