5 coisas que quero fazer antes do ano acabar

postado por Midiã Cardoso


2013 está quase acabando e muitas metas que eu tinha para este ano já foram realizados e outras ainda não. Mas como a fé a última que morre, eu separei cinco coisas que eu ainda desejo realizar antes do dia 31 de dezembro de 2013 chegar, são coisas simples, mas que para mim são importantes. 




Eu amo a série Fazendo meu Filme, mas até hoje não consegui comprar o último livro. Eu sempre fico adiando por que não queria que acabasse, mas acho que já está na hora de eu terminar a série. Quero comprar o livro e lê-lo até o final do ano.


Toda mês falo que vou entrar na academia, mas nunca consigo. A minha intenção não é perder peso, mas sim ganhar massa muscular e deixar o sedentarismo de lado. Estou planejando entrar na academia no início do mês que vem, espero conseguir.


Gente eu durmo muito pouco, eu chego da faculdade depois das 23:00 hs e nunca vou dormir direto. Antes de dormir eu janto ou faço um lanche, depois entro na internet ou fico vendo TV, quando eu vou perceber já é 02:00 hs da madrugada. No dia seguinte (quer dizer, no mesmo dia) eu acordo 06:30 hs para ir ao estágio, eu fico parecendo um zumbi de tão sonolenta que eu fico (rs). Quando chego do estágio eu arrumo casa, estudo, resolvo alguma coisa, cuido do blog e quando vou ver já está na hora de ir para faculdade, ou seja eu durmo só 4 horas por dia e isso é muito pouco. Eu quero começar dormir mais cedo para ter um bom rendimento durante o dia, eu fico muito desanimada por causa do sno.


Esse é o sonho de muita gente - principalmente os blogueiros -, e eu estou louca para comprar uma câmera semi profissional. Eu fico babando quando vejo fotos de blogueiras com essas câmeras e vivo falando para mim mesma que ainda este ano vou comprar. Acredito que depois que eu ter uma câmera o blog vai melhorar bastante, vou postar fotos minhas, fazer "look do dia" e muito mais! Estou juntando dinheiro para comprá-la e estou esperando o Black Friday para conseguir um bom desconto. 


Estou cansada do meu cabelo, acho que já estou com o mesmo visual mais de dois anos, não têm quem aguenta! As mulheres tem essa mania de mudar, né? E eu estou doida para fazer isso ainda este ano, estou planejando pintar o meu cabelo antes do natal, talvez eu pinte de castanho avermelhado, acajú ou fazer reflexos, será que fica bom?


E vocês amores, quais são as cinco coisas que desejam realizar ainda este ano?
Compartilha conosco, vai ser muito bom conhecer vocês.
O que acharam das minhas metas? Se identificaram com alguma delas?
Beijinhos ^^




3 comentários:

Kátia Oliveira disse...

Ameei seu blog, achei bem fofo! Adorei a ideia de fazer essa lista, acho que tbm vou fazer a minha :)
Tbm estou pensando em fazer algo diferente no cabelo, mas ainda não sei o que, hahahah
Quando tiver post novo, me avisa lá no blog se puder pra eu vir te visitar :D
Seguindo, beijão, sucesso!
http://www.kaoliveira.com/

Juuh Fernandes disse...

Hey, Midiã! Minha única meta para 2013, até o momento, é comprar mais livros e me formar! Espero que você consiga atingir suas metas! :)

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Suê disse...

Boa sorte , espero que consiga atingir suas ,metas
eu quero muito uma câmera tbm <3333
Um super beijo
http://www.derepentenaotemidade.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.