Série: "The Vampire Diaries" dublado na Warner

postado por Midiã Cardoso


Antes de mais nada eu preciso de um tempo para surtar... 3,2,1... EU AMOOOO TVD!!! Pronto, agora que eu surtei mais um pouco, já posso fazer o post a vontade rsrs. Sim gente, eu amo essa série, na verdade ela é a única série que eu já fiquei horas e horas assistindo, já deixei de almoçar, já dormi tarde só para ficar assistindo essa belezura de seriado. Mas eu não sou aquelas fãs fanáticas que compram camisas, que coloca posteres da série espalhadas pelo quarto, que sonham em um dia casar com o Ian (lindooooo), mas posso me considerar uma fã quase que razoável, pois eu realmente amo o seriado. E um dia eu estava vendo o canal Warner e me deparei com uma notícia: Os capítulos inéditos da quarta temporada de "The Vampire Diaries" finalmente vão serem transmitidos aqui no Brasil, e o melhor, DUBLADO! Ok, para muitos isso não é grande coisa, pois essa temporada já estava sendo transmitida em vários sites, só que muitas pessoas não gostam, - ou não tem muita paciência - de assistir filmes/séries legendados. Eu por exemplo até gosto de assistir filmes legendados, mas as vezes eu não estou com muito "pique" para ficar lendo, sabe? Tem vezes que eu estou tão 'lerdinha' que eu me destraio lendo, e acabo não prestando atenção no que está sendo passado no filme rsrs. Então, se você é fã da série, assistiu até a terceira temporada, e prefere assistir seriados dublados, essa é sua chance! Lembrando que Warner é um canal de televisão "fechado", (ah, vocês sabem disso né rs). Enfim, o seriado está sendo exibido todos os dias de 13:00 hs às 13:30 hs. Eu sei, o horário não é tão bom, mas como eu estou em casa só a tarde mesmo, eu adorei o horário. O primeiro capítulo foi exibido ontem, então se você ainda não assistiu significa que só perdeu dois capítulos, mas não fique triste, amanhã você poderá assistir!




A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido (Onde todos pensavam que era Connor o Vilão e na Verdade é Silas, o imortal mais antigo) e que parece ter a intenção de destruir tudo isso. Ja no final da temporada descobre-se que Stefan é a copia do Silas, Katerine volta a ser humana depois de ter uma luta com Elena onde esta lhe "enfia" literalmente a cura "boca a dentro", quase no fim Elena declara-se a Damon onde Stefan ouve tudo o que esta diz.

                                  










Se você ainda não assistiu nenhuma temporada, eu vou te indicar um site que eu gosto muito, foi no Armagedom que eu acompanhei a série inteira, é só clicar aqui para conferir.



E então amores, o que acharam do post? Tem alguém que é fã da série?
Já assistiram a 4 temporada? O que estão achando? Estão acompanhando na 'Warner'?
Qual personagem vocês gostam mais? Não deixem de comentar!
Beijinhos ^^






8 comentários:

Nathália Ferreira disse...

Eu amo a série. Estou acompanhado ela na Warner, não perco um dia, está muito bom. *-------------------------*
Bjs
http://improviisada.blogspot.com.br

DAYANA ARAÚJO disse...

A melhor série que existe!!!Amo Tvd!!


beijos.


leitorasdobrasil.blogspot.com.br

Paloma Silva disse...

Amo amo amo TVD tbm! Já estou louca esperando pela quinta temporada! Eu fiz uma resenha básica de TVD para aqueles que ainda não conheciam, vem dar uma olhada?

Beijinhos

Cabelo Grande

Agnes Cristy disse...

Eu também amo a série e toda vez que lança um ep eu já to lá assistindo hahaha tem um outro site que tbm é mt bom ---> assistindo.net eu só assisto minhas séries lá, no outro dia ou ate no mesmo dia já lança o ep com legenda *--*
Eu não gosto de nada dublado então sobre isso eu nem vou comentar u.u kkkkkkkk
Beijos,
Agnes Cristy
escritasdeverao.blogspot.com.br

Midiã disse...

Eu também amo a série, eu assisti alguns episódios legendados, mas acabei que dei uma parada. Agora que chegou na Warner eu não perco.

Beijinhos flor

Midiã disse...

Uhull é a melhor série mesmo, eu amo.

Beijinhos lindona

Midiã disse...

Resenha? Opa, quero ler. Eu amo resenhas sobre essa série.

Brijos flor

Midiã disse...

Ah, eu já ouvi falar sobre esse site, mas ainda não assisti nada nele, já coloquei como favorito aqui. Eu sei como é, tem muitas pessoas que não gostam de dublado rsrs.

Beijinhos linda

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.