Pular para o conteúdo principal

Série: "The Vampire Diaries" dublado na Warner


Antes de mais nada eu preciso de um tempo para surtar... 3,2,1... EU AMOOOO TVD!!! Pronto, agora que eu surtei mais um pouco, já posso fazer o post a vontade rsrs. Sim gente, eu amo essa série, na verdade ela é a única série que eu já fiquei horas e horas assistindo, já deixei de almoçar, já dormi tarde só para ficar assistindo essa belezura de seriado. Mas eu não sou aquelas fãs fanáticas que compram camisas, que coloca posteres da série espalhadas pelo quarto, que sonham em um dia casar com o Ian (lindooooo), mas posso me considerar uma fã quase que razoável, pois eu realmente amo o seriado. E um dia eu estava vendo o canal Warner e me deparei com uma notícia: Os capítulos inéditos da quarta temporada de "The Vampire Diaries" finalmente vão serem transmitidos aqui no Brasil, e o melhor, DUBLADO! Ok, para muitos isso não é grande coisa, pois essa temporada já estava sendo transmitida em vários sites, só que muitas pessoas não gostam, - ou não tem muita paciência - de assistir filmes/séries legendados. Eu por exemplo até gosto de assistir filmes legendados, mas as vezes eu não estou com muito "pique" para ficar lendo, sabe? Tem vezes que eu estou tão 'lerdinha' que eu me destraio lendo, e acabo não prestando atenção no que está sendo passado no filme rsrs. Então, se você é fã da série, assistiu até a terceira temporada, e prefere assistir seriados dublados, essa é sua chance! Lembrando que Warner é um canal de televisão "fechado", (ah, vocês sabem disso né rs). Enfim, o seriado está sendo exibido todos os dias de 13:00 hs às 13:30 hs. Eu sei, o horário não é tão bom, mas como eu estou em casa só a tarde mesmo, eu adorei o horário. O primeiro capítulo foi exibido ontem, então se você ainda não assistiu significa que só perdeu dois capítulos, mas não fique triste, amanhã você poderá assistir!




A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido (Onde todos pensavam que era Connor o Vilão e na Verdade é Silas, o imortal mais antigo) e que parece ter a intenção de destruir tudo isso. Ja no final da temporada descobre-se que Stefan é a copia do Silas, Katerine volta a ser humana depois de ter uma luta com Elena onde esta lhe "enfia" literalmente a cura "boca a dentro", quase no fim Elena declara-se a Damon onde Stefan ouve tudo o que esta diz.

                                  










Se você ainda não assistiu nenhuma temporada, eu vou te indicar um site que eu gosto muito, foi no Armagedom que eu acompanhei a série inteira, é só clicar aqui para conferir.



E então amores, o que acharam do post? Tem alguém que é fã da série?
Já assistiram a 4 temporada? O que estão achando? Estão acompanhando na 'Warner'?
Qual personagem vocês gostam mais? Não deixem de comentar!
Beijinhos ^^



Comentários

IMPROVISADA BLOG disse…
Eu amo a série. Estou acompanhado ela na Warner, não perco um dia, está muito bom. *-------------------------*
Bjs
http://improviisada.blogspot.com.br
Unknown disse…
A melhor série que existe!!!Amo Tvd!!


beijos.


leitorasdobrasil.blogspot.com.br
Paloma Silva disse…
Amo amo amo TVD tbm! Já estou louca esperando pela quinta temporada! Eu fiz uma resenha básica de TVD para aqueles que ainda não conheciam, vem dar uma olhada?

Beijinhos

Cabelo Grande
Agnes Cristy disse…
Eu também amo a série e toda vez que lança um ep eu já to lá assistindo hahaha tem um outro site que tbm é mt bom ---> assistindo.net eu só assisto minhas séries lá, no outro dia ou ate no mesmo dia já lança o ep com legenda *--*
Eu não gosto de nada dublado então sobre isso eu nem vou comentar u.u kkkkkkkk
Beijos,
Agnes Cristy
escritasdeverao.blogspot.com.br
Midiã Cardoso disse…
Eu também amo a série, eu assisti alguns episódios legendados, mas acabei que dei uma parada. Agora que chegou na Warner eu não perco.

Beijinhos flor
Midiã Cardoso disse…
Uhull é a melhor série mesmo, eu amo.

Beijinhos lindona
Midiã Cardoso disse…
Resenha? Opa, quero ler. Eu amo resenhas sobre essa série.

Brijos flor
Midiã Cardoso disse…
Ah, eu já ouvi falar sobre esse site, mas ainda não assisti nada nele, já coloquei como favorito aqui. Eu sei como é, tem muitas pessoas que não gostam de dublado rsrs.

Beijinhos linda

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.