Pular para o conteúdo principal

Amor bandido


Eu odeio isso.É só alguém falar seu nome que eu já fico assim, com os olhos marejados.Geralmente, é sempre garotas que falam de você, o que você fez ou sobre seu corpo -  que por sinal está melhor do nunca.Merda!Viu, só? Eu reparei! E agora, estou aqui tentando ser forte e me livrar desse amor bandido em que me meti. Eu tentei me afastar e acabar com essa merda de sentimento que tenho. Me envolvi com outro cara, mas ele não era você.

Não era pra ter acontecido o que aconteceu. Eu deveria ter controlado as borboletas que teimavam em bater as asas no meu estômago.Mas você estava lá. Sua presença me deixava confusa e, por isso, perdi a oportunidade de me apaixonar por outro. Eu acho que era para ter acontecido algo naquela escada daquela festa que a gente foi, mas meu santo e bom Deus não deixou eu cair em tentação pela milésima vez.

E depois, você passou a me ligar e eu te ignorava, eu te queria longe.Uma noite, eu atendi. Foi uma conversa boa, boba de amigos.Acho que você não sabe, mas eu menti pra você. Não queria que você soubesse que eu ainda te gostava.E deu certo. Você acreditou e não me ligou mais.

No fundo eu queria que ligasse, queria escutar sua voz antes de dormir.Mas tinha medo de bancar a fraca diante de ti.Porém é difícil ser forte o tempo todo. Tem hora que a gente tem que desabafar, falar o que tem no fundo do coração.Mas quem disse que meu orgulho e minha falta de confiança nas pessoas deixam eu fazer isso? É por isso que cada vez eu me fecho mais pra você e pra qualquer um. Admito, nem conquistar sua amizade eu consigo, só porque gosto de ter meu ego intocado.

Me arrependo de ter desligado o celular ontem à noite.Apenas o fiz por medo, mas antes ter quebrado a cara por ter esperado uma ligação sua, do que ficar na dúvida se você ligou ou não.Droga! Devo avisar minha mãe pra me levar num psicólogo ou psiquiatra? Pelo jeito sou bipolar.

Mas eu não quero saber de mãe, médico ou você.Quero saber de mim.Quero cuidar mais de mim. Não quero ficar morrendo de ciumes quando você conta seus casos com a sua nova garota.Não quero reparar tanto no seu corpo.Não quero ficar ansiosa por suas ligações. Eu quero apenas ser a garota que eu era antes de te conhecer.




Comentários

Sempre agimos como não queremos e fica aquela vontade boba no fundo falando e quase implorando para mudarmos de ideia. E eu odeio essa vontadezinha que sempre nos faz fazer besteiras. Mas é assim mesmo, fazer força para deixar pra lá e cuidar mais da gente, do nosso coração. (:

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Curta a FanPage do Blog
Unknown disse…
que lindo... com esses textos, em sequencia, dá pra imaginar um livro!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Unknown disse…
Nossa que lindo texto, você sabe usar as palavras de uma forma que elas formam um contexto tão perfeito *-*
Beijos ♥

Louca Indecisão
Lindo post! O amor realmente é um problema às vezes...
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos
Suzanna Rani disse…
Acho que isso já aconteceu com a maioria das pessoas. Saber que não é o menino/a certo/a e ficar sofrendo na dúvida do que poderia ser! Achei o blog lindíssimo! *-*
Beijos!
Sim, temos de fazer esse força.É necessária, mas nem sempre conseguimos. Cuidar da gente tem que ser nossa meta número um SEMPRE!Beijos.
E não é que dá mesmo?Mas isso seria fazer minha biografia e acho meio íntimo fazer um livro sobre mim!Hehe..
Beijos
Que bom que você gostou flor, fiquei muito feliz com o seu comentário!Beijos!
Que bom que gostou querido!Eu só falo do amor com problema, não conseguir achar uma solução pra ele (ainda), coitado!Hehe, beijos
Todos temos que errar para aprender né?é a vida!Hehe, que bom que gostou do blog! :) beeijos

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.