Amor bandido

postado por Rafaela Domingueti


Eu odeio isso.É só alguém falar seu nome que eu já fico assim, com os olhos marejados.Geralmente, é sempre garotas que falam de você, o que você fez ou sobre seu corpo -  que por sinal está melhor do nunca.Merda!Viu, só? Eu reparei! E agora, estou aqui tentando ser forte e me livrar desse amor bandido em que me meti. Eu tentei me afastar e acabar com essa merda de sentimento que tenho. Me envolvi com outro cara, mas ele não era você.

Não era pra ter acontecido o que aconteceu. Eu deveria ter controlado as borboletas que teimavam em bater as asas no meu estômago.Mas você estava lá. Sua presença me deixava confusa e, por isso, perdi a oportunidade de me apaixonar por outro. Eu acho que era para ter acontecido algo naquela escada daquela festa que a gente foi, mas meu santo e bom Deus não deixou eu cair em tentação pela milésima vez.

E depois, você passou a me ligar e eu te ignorava, eu te queria longe.Uma noite, eu atendi. Foi uma conversa boa, boba de amigos.Acho que você não sabe, mas eu menti pra você. Não queria que você soubesse que eu ainda te gostava.E deu certo. Você acreditou e não me ligou mais.

No fundo eu queria que ligasse, queria escutar sua voz antes de dormir.Mas tinha medo de bancar a fraca diante de ti.Porém é difícil ser forte o tempo todo. Tem hora que a gente tem que desabafar, falar o que tem no fundo do coração.Mas quem disse que meu orgulho e minha falta de confiança nas pessoas deixam eu fazer isso? É por isso que cada vez eu me fecho mais pra você e pra qualquer um. Admito, nem conquistar sua amizade eu consigo, só porque gosto de ter meu ego intocado.

Me arrependo de ter desligado o celular ontem à noite.Apenas o fiz por medo, mas antes ter quebrado a cara por ter esperado uma ligação sua, do que ficar na dúvida se você ligou ou não.Droga! Devo avisar minha mãe pra me levar num psicólogo ou psiquiatra? Pelo jeito sou bipolar.

Mas eu não quero saber de mãe, médico ou você.Quero saber de mim.Quero cuidar mais de mim. Não quero ficar morrendo de ciumes quando você conta seus casos com a sua nova garota.Não quero reparar tanto no seu corpo.Não quero ficar ansiosa por suas ligações. Eu quero apenas ser a garota que eu era antes de te conhecer.







10 comentários:

Meios Dias Gastos disse...

Sempre agimos como não queremos e fica aquela vontade boba no fundo falando e quase implorando para mudarmos de ideia. E eu odeio essa vontadezinha que sempre nos faz fazer besteiras. Mas é assim mesmo, fazer força para deixar pra lá e cuidar mais da gente, do nosso coração. (:

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Curta a FanPage do Blog

Esteffani Fontes disse...

que lindo... com esses textos, em sequencia, dá pra imaginar um livro!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Aline Bencke disse...

Nossa que lindo texto, você sabe usar as palavras de uma forma que elas formam um contexto tão perfeito *-*
Beijos ♥

Louca Indecisão

Vinícius Costa disse...

Lindo post! O amor realmente é um problema às vezes...
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

Suzanna Rani disse...

Acho que isso já aconteceu com a maioria das pessoas. Saber que não é o menino/a certo/a e ficar sofrendo na dúvida do que poderia ser! Achei o blog lindíssimo! *-*
Beijos!

Rafaela Domingueti disse...

Sim, temos de fazer esse força.É necessária, mas nem sempre conseguimos. Cuidar da gente tem que ser nossa meta número um SEMPRE!Beijos.

Rafaela Domingueti disse...

E não é que dá mesmo?Mas isso seria fazer minha biografia e acho meio íntimo fazer um livro sobre mim!Hehe..
Beijos

Rafaela Domingueti disse...

Que bom que você gostou flor, fiquei muito feliz com o seu comentário!Beijos!

Rafaela Domingueti disse...

Que bom que gostou querido!Eu só falo do amor com problema, não conseguir achar uma solução pra ele (ainda), coitado!Hehe, beijos

Rafaela Domingueti disse...

Todos temos que errar para aprender né?é a vida!Hehe, que bom que gostou do blog! :) beeijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.