Eu sou linda assim!

postado por Midiã Cardoso


Cansei de ouvir dizer que mulher para ser bonita precisa ser loira. De cabelo liso. Com corpão e dentes retos. Quem foi que disse isso? Eu não preciso seguir um padrão de beleza só para me sentir bonita e atraente. Eu não preciso convencer o mundo de que eu sou bonita do jeito que eu sou, pois quem tem que me achar bonita sou eu mesma. Sim, eu sou alta. Sim, meus dentes são separados. Sim, eu não tenho corpão. Sim, meu cabelo não é liso. Sim, meus olhos são castanhos. E sim, eu sou linda assim.

E se você que está lendo este texto está se achando feia, desinteressante, chata e nem um pouco atraente, presta atenção no que eu vou te falar. Não se importe com o que as pessoas vão falar ou pensar de você, não queira mudar o seu jeito ou sua aparência para agradar alguém, lembre-se que você é linda do que jeito que é, você é especial, e deslumbrante. Então levante sua cabeça, sorria, e se ame primeiro, pois se você não se amar e não se valorizar, quem vai fazer isso?









1 comentários:

Brenda Nathali disse...

Exatamente isso ! Não ligar para o que dizem ou pensam, ser linda é muito mais do que seguir um padrão imposto pela sociedade.


tudoemuitomaisbn.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.