Pular para o conteúdo principal

5 coisas que vocês não sabiam sobre mim


Para mim é mais fácil falar de outras coisas do que falar sobre mim.  Apesar de ter um blog e ser uma pessoa "pública", eu ainda sou muito reservada para falar sobre minha vida pessoal eu acho que vocês já perceberam, né? Não sei se isso é uma defesa minha, ou se isso faz parte da minha identidade (é mais provável que seja isso). Mas como fiquei tão longe do blog, e muitas pessoas nem lembram mais de mim  eu resolvi voltar de uma forma diferente (calma, eu continuo sendo a Midiã de sempre viu). Pretendo falar mais sobre mim, mostrar o que estou vivendo e compartilhando mais sobre minha vida pessoal.  E nada melhor que começar falando sobre as 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Então vamos lá!

1- Eu amo lazanha


Na verdade, eu amo todo tipo de massa. Lazanha, macarronada, miojo, espaguete, enfim, é melhor eu parar por aqui, pois já estou ficando com fome (rsrs). Além disso, eu amo cozinhar também, meus pais me ensinaram quando eu tinha 8 anos, no início eu odiava, mas com o tempo eu fui me apaixonando pela culinária.

2- Dificilmente uso salto alto 


Eu acho lindo sapatos com salto, mas eu quase não uso. Eu tenho 1,74 de altura, então já viu o que acontece se eu usar salto alto, né? EU FICO GIGANTE!!! (ok, eu exagerei haha). Eu já sou alta, então se usar salto eu fico mais alta ainda, e já sofri muito bullyng na escola por causa da minha altura, acho que por isso fiquei com "trauma", por isso raramente as pessoas me veem com salto alto.


3- Eu ODEIO acordar cedo


Sério gente, eu odeio acordar cedo. Apesar de sempre ter estudado e trabalhado (ainda trabalho) no horário da manhã, eu nunca me acostumei de acordar cedo. É engraçado que o meu corpo só reage depois das 8:00 hs e olhe lá, antes disso eu fico parecendo aqueles zumbis dos filmes (exagerei de novo haha).Então se quiserem me ver de mau humor é só me acordar cedo (hahaha).

4- Só faço as coisas em cima da hora

Eu confesso que tenho vergonha disso, mas infelizmente eu sou assim. Sempre fico adiando as coisas e quando vou ver já está em cima da hora e quase perco o prazo. Sabe aquelas contas que você tem um vencimento para pagar? Na maioria das vezes deixo para pagar no último dia. Já perdi compromissos importantes por causa disso, então eu estou lutando para mudar isso em mim, odeio fazer as coisas em cima da hora, mas acabo fazendo =(


5- Faço tudo ao mesmo tempo

Se eu pudesse teria 6 mãos como a menina da foto (rs), pois tenho mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Na mesma hora que eu estou fazendo comida, eu converso pelo facebook, eu vejo um filme, arruma a casa, enfim, faço tudooo ao mesmo tempo se deixar rsrs.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post.
E então, quais são as 5 coisas sobre vocês que ninguém sabe?
Não deixem de responder, eu amo ler os comentários de vocês.
Beijijnhos ^^


Comentários

Unknown disse…
Como não amar esse doce abril hein? <3
É bom conhecer um pouco mais sobre você Midi :)
http://eimeconta.blogspot.com.br/
Brenda Nathali disse…
hmmmmmmm bom saber Midi haha , depois te conto as cinco coisas sobre mim que talvez ninguém saiba rs
Júlia Oliveira disse…
Aw, Midiã, é maravilhoso conhecer mais sobre você, amei a postagem! <3

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.