Pular para o conteúdo principal

Perguntando sobre faculdade


Oi amores, ainda lembram de mim, né? Como vocês perceberam, eu fiquei ausente por alguns dias aqui no blog e na fanpage, acontece que a querida "férias" foi embora e este semestre eu estou muito atarefada. Vocês não tem noção de quantos papéis estou vendo na minha frente, confesso que tem momentos que sinto vontade de jogar tudo para o ar (brincadeirinha rs). Eu vou fazer um resumo do que eu estou passando, primeiro: eu estou no último ano da faculdade, segundo: vou começar a monografia, terceiro: estou fazendo estágio, quarto: preciso fazer mais três estágios (fora o que eu já estou fazendo), quinto: tenho que escrever muitos relatórios, sexto: preciso completar horas acadêmicas, sétimo: estou fazendo um curso, oitavo: Quero voltar a me dedicar ao blog e canal. Ou seja, o meu tempo está muito curto para tantas coisas. Por isso eu criei uma tabela de rotina semanal, dessa forma eu pretendo me organizar um pouco mais. Mas vou falar sobre isso em outro post, ok?

Eu criei este post para avisar que as colaboradoras mais fofas do mundo voltaram fazer parte da equipe Doce Abril, ainda lembram da Rafaela e Ingrid? Pois então, elas voltaram! \o/ mas como as coisas estão ainda desorganizadas para mim, eu nem consegui avisá-los, tanto que a Rafa já fez dois posts e eu ainda não tinha feito nenhum neste mês (que vergonha). Outra novidade é que em breve o CANAL DO BLOG VAI VOLTAR! E o assunto central será Beleza e Livros, mas terá outros temas também. E um dos vídeos que pretendo fazer para o canal, é sobre faculdade, já que estamos apenas começando o nosso ano letivo, e muitas pessoas tem dúvidas sobre esse assunto. Geralmente eu faço posts sobre esse tema aqui no blog, mas gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha experiência através de vídeo, pois acho que fica mais dinâmico. Portanto, eu gostaria da ajuda de vocês para conseguir fazer esse vídeo, e como vocês vão ajudar nisso? Me enviando perguntas sobre esse tema! Vocês não precisam perguntar apenas sobre o meu curso (Letras), podem fazer perguntas sobre faculdade em geral (exemplo: como foi o meu primeiro dia de aula, se já pensei em desistir, o que me motivou a escolher esse curso, se eu estou gostando dele, a faculdade é difícil, e etc). Se quiserem perguntarem, basta enviar um e-mail para midian.og@gmail.com com o tema: Faculdade, ou respondem o formulário aqui. Muito obrigada amores. Beijos!





Comentários

Anônimo disse…
If you want to discover how to study tarot playing cards,
the initial thing you need to do is to purchase
a deck. Saturn, your ruling earth, which has been retrograde since December, will be
heading direct May sixteen.

My homepage: Review of AskNow - http://blueco.ws/
-

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.