Entenda, eu te amo.

postado por Midiã Cardoso


Acho que já tentei de todas as formas provar o quanto eu te amo, mas parece que a sua insegurança é mais forte que a certeza do meu amor por você. Já pensei escrever uma carta. Alugar um carro de som. Pular de paraquedas ou fazer uma declaração de amor na rádio. Pensei encher o seu quarto com as nossas fotos e fazer um caminho de pétalas de rosas no corredor da sua casa. Pensei fazer várias loucuras de amor, mas será que isso seria o suficiente?

Eu sei que não sou carinhosa o suficiente, e que as vezes não demonstro o quanto eu te amo de verdade. Mas quero que saiba que o que sinto é mais forte do que qualquer coisa nesse mundo. É algo intenso. Forte. Verdadeiro. Puro. Então por favor não duvide do meu amor. Entenda, eu não me vejo sem você. Não sei se já disse isso, mas quando planejo o meu futuro é você que enxergo ao meu lado. Então acredite, eu te amo de verdade. Não ligo o que pensam de nós, não me importo o que falam de você, sou apaixonada por você e nada vai mudar isso. Não quero saber do meu ex namorado, ou do garoto que me elogiou na semana passada. Eu apenas quero você, e mais ninguém.

Eu sei que tem dias que estou fria. Egoísta. Insegura. Chata. Incompreensível. Mas esse é meu jeito e juro que estou tentando mudar. Então por favor não me abandone por causa disso, não pense que não te amo o bastante. Não ache que meus sentimentos mudaram por causa disso ou aquilo, só quero que por favor você entenda, eu te amo e sempre vou amar.





5 comentários:

Maya Goes disse...

Que liiiiiiiindo, amei <3
To seguindo aqui flor, pode retribui?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

Daiane Oliveira Sousa disse...

muito lindo . adorei seu blog já estou seguindo http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

Claudia Souza disse...

Super me relacionei com o texto. As vezes por ser meio fria acabo achando que sou eu que não sei demonstrar meus sentimentos mas nem sempre é assim. As vezes a outra pessoa que é muito insegura! Gostei de tudo
Bjs
leitoraemlondres.blogspot.com.br

Emily Swan disse...

Midiã, que texto lindo, amei! Beijos.

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Brenda Nathali disse...

Amei amiga , texto lindo e profundo !!

http://tudoemuitomaisbn.blogspot.com.br/?m=0

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.