Da Escandinávia para o Brasil

postado por Rafaela Domingueti


Oi pessoal! Estou de volta como colaboradora do Doce Abril! Gostaria de dizer que é uma honra escrever para vocês novamente e agradecer a Midiã por me dar essa oportunidade! O post de hoje é sobre decoração escandinava, que devo dizer é uma das minhas preferidas. Para ter esse tipo de decoração deve-se investir nas paredes brancas (coringa para qualquer outro tipo de decoração também), móveis em tons claros ou em tons rústicos, quadros, livros expostos numa baguncinha organizada. E, claro, não pode faltar uma plantinha, seja ela verdadeira ou de plástico. Sugiro cactos e samambaias de porte pequeno, bonsais também servem. Janelas são mais que bem-vindas, se tiver como, as deixem abertas ou só com a parte de vidro para entrar luz! Confiram como colocar tudo isso em prática nas imagens abaixo!




Esse nicho é da blogueira Amanda Inácio, peguei essa foto no blog dela. Para ver mais fotos da decoração escandinava do quarto dela clique aqui.















Espero que tenham gostado! Me envie sugestões do que querem ver aqui! Até semana que vem! Beijos!





4 comentários:

Jessica Mendes disse...

Que decoração linda!! Certamente se eu tentasse fazer algo desse tipo minha casa ficaria uma zona (nao sei dar aquele toque de 'fora do lugar').
Linda inspiração <3
Valeu a pena esperar

Andrea Galvão disse...

Adoro quartos cleans desse jeito! Eu gostaria de ter um quarto assim, mas precisaria ser muito organizada para isso (vi que um dos quartos tem o Q & A Journal, adoro! *-*)
Gostei muito do quarto da bicicleta (adorei essa madeira clara) e da estante da Amanda Inácio (tinha visto um post no blog dela sobre esse estilo de decoração! O quarto da lareira está muito aconchegante *-*
Beijos,
Déia!
Own mine

Júlia Vieira disse...

Adorei as fotos! Cada detalhe mais lindo que o outro, a estante de livros então... Kkk

Beijos,
livrosquefazemsonhar.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei seu blog me ajudou muito sou caloura na universidade e suas dicas foram muito úteis :-D
Deus te abençoe bjx

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.