Pular para o conteúdo principal

Top 5: As adaptações que mais quero assistir



Uma das minhas metas para 2014 é: "Assistir mais filmes". E nada melhor que assistir uma boa adaptação, né? Confesso que não li nenhum desses livros, mas pelo trailer eu percebi que eles valem a pena serem assistidos mesmo sem antes conhecermos a história real nos livros. É claro que é muito melhor ler antes de assistir, mas não sei se vou conseguir fazer isso a tempo. Dos livros que vou mostrar a seguir eu só tenho "A menina que roubava livros" e "Cidade dos ossos", então vou tentar lê-los antes do lançamento, será que eu consigo? Mas enfim, vou mostrar para vocês quais são, espero que gostem!



Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.



Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.





Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.






Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.





Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.




Mais alguém quer assistir esses filmes? O que acharam do meu top 5?
Beijinhos ^^

Comentários

Unknown disse…
Quero muito ver a adaptação de a culpa é das estrelas *-*
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br
Dona Urbana disse…
Blog superfofo o seu!! AWN. Em relação ao post, eu quero muito ver A Culpa É das Estrelas. O livro é sensacional (e olha que eu nem terminei de ler). Espero que o filme faça jus ao livro e seja tão bom quanto.

Jéssica do donaurbana.blogspot.com
OMG, só tem adaptação boa, ainda nem vi a de Cidade dos Ossos. Pretendo ler o livro primeiro! Muito bacana o post.

memorias-de-leitura.blogspot.com
Unknown disse…
Também estou louca para assistia A Culpa é das estrelas e A menina que roubava livros, apesar de ainda não ter lido aos livros. Já assisti Os Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos e recomendo muito. Vou comprar o livro para lê-lo.
Ameio o post!
Beijos!
Júlia Oliveira disse…
Quando Cidade dos Ossos lançou, eu nem fui ao cinema como pretendia, talvez porque eu não estava tão ansiosa assim para assistir. E não assisti até hoje. Por mais que todos gostem de ACEDE, eu não vou ao cinema assistir o filme. Já disse e repito: não gosto de modinhas! Enquanto não acabar essa febre de ACEDE, não assisto e não leio nada à respeito. Agora, A Menina Que Roubava Livros, Academia de Vampiros e Divergente parecem ser incríveis. Não li nenhum dos três (estranho, não?), mas tenho muita vontade e ainda esse ano vou ler.

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Malena Mayara disse…
Quero muuuuuitoo assistir Divergente!

http://www.antesdoblush.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.