Pular para o conteúdo principal

O que fazer no final das férias?


É isso mesmo galera, estamos chegando no fim das férias! Mas não fiquem tristes, pois ainda temos algumas semanas para aproveitar (eba)! As minhas aulas vão começar no dia 3 de fevereiro e soube que algumas pessoas vão começar no dia 10. Temos mais de duas semanas (praticamente) para aproveitar as férias para fazer algumas coisas que provavelmente não vamos conseguir fazer com mais frequência, afinal, depois que as aulas começarem talvez não vamos ter mais tempo, né? Por isso eu fiz uma lista para vocês.



1- Organize suas roupas

Se o seu guarda-roupa não tem espaço para colocar todas as suas roupas, você pode guardar em uma mala ou sacola (grande) todas as roupas que provavelmente você não vai usar tão cedo, por exemplo, nós estamos no verão, certo? E geralmente só usamos roupas mais leves, por isso eu aconselho você guardar aqueles casacos grossos, as blusas de manga ou aquela calça super quente que você só usa no inverno. Dessa forma, o seu guarda roupa vai ter mais espaço e mais organizado também.



2- Mude a decoração do seu quarto

Na internet têm variedades de sites e blogs que dão dicas de decoração de quarto. Você pode colocar pisca-pisca, colocar fotos na parede, comprar alguns quadros, fazer recortes de revistas, comprar canecas ou almofadas novas, enfim, aproveite suas férias para renovar o seu quarto, com certeza ele vai ficar mais receptivo e aconchegante.



3- Renove sua playlist

Tem momentos que nós cansamos de ouvir sempre as mesmas músicas, né? Então aproveite esse tempo livre para pesquisar e baixar músicas novas para colocar no seu celular/mp4/iphone. Isso é um pouco trabalhoso e toma bastante tempo, então escolha um dia para fazer isso e aproveite as novas músicas para ouvir na escola/faculdade.



4- Leia mais livros

Sabe aquela pilha de livros não lidos? Está na hora de começar a lê-los. Aproveite esse tempo livre para deixar sua leitura em dia, e finalmente diminuir aquela pilha enorme de livros que ainda não foram lidos da sua estante.


5- Assista mais filmes e séries

Não tem época melhor para assistir filmes e acompanhar séries do que agora, como ficamos muito tempo em casa "sem fazer nada", podemos aproveitar esse finalzinho de férias para assistir aqueles filmes e séries que sempre quis assistir, mas que nunca teve tempo para isso.



Gostaram das dicas? O que vocês gostam de fazer nas férias?
E o que vocês gostariam de fazer?
Beijinhos ^^


Comentários

Anônimo disse…
Amei esse post, vai me servir bastante. Seu layout está perfeito, quanto custou e quem fez ? Beijo!

fashionnoruless.wordpress.com
Daniela disse…
Nossa, por incrível que parece eu estou fazendo exatamente essas coisas. É sempre bom dar uma organizada nas nossas coisas antes que a rotina volte ao normal. www.danielices.com
Unknown disse…
Oi Midiã! Adorei seu blog, é bastante fofinho hahahaha.
Nesse final de férias eu pretendo ver muitos filmes, porque é o que mais curto fazer no tempo livre.
Beijos!

http://www.juliechagas.com/
Unknown disse…
Odeio arrumar minhas roupas! Morro de preguiça.

http://www.juliechagas.com/
Anônimo disse…
Oi Midiã! Achei as dicas incríveis e super válidas! Minhas férias acabaram um pouco mais cedo dessa vez (apesar das minhas aulas voltarem só dia 3, comecei um estágio essa semana, rs) então perdi um pouco de tempo. Mas não existe nada melhor que aproveitar o tempo livre para ler livros, assistir filmes e atualizar a playlist, não é mesmo?! Essa dica do guarda-roupa foi muito boa! Nem tinha pensado em colocar as roupas de frio numa mala, mas com certeza farei isso o mais rápido possível! :D

Beijinhos!
Júlia Oliveira disse…
Olá, Midiã! Ótimas dicas! Estou impressionada comigo mesma, estou lendo bastante nessas férias. Também estou assistindo muitas séries. Beijos.

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Karoline Teodoro disse…
ótimas dicas e ME APAIXONEI pelo seu blog
tãaaaaaaaao lindo o lay ♥♥

apequenaka.blogspot.com.br
Estou fazendo tudo isso, principalmente lendo bastante. Em duas semanas, li a trilogia de Jogos Vorazes e me apaixonei de verdade. Como eu já vou mudar de casa daqui um mês mais ou menos, não estou pensando muito em organização porque estou lotada de caixas por aqui, mas pretendo fazer isso assim que eu voltar. Sobre as playlists, vou começar a fazer isso hoje porque estou precisando mesmo!

Beijos!
www.meianoiteequinze.com.br
Nossa, que invejinha. As minhas aulas voltaram no último dia 20 já hahaha
E aí acabou que queria mesmo decorar meu quarto e nem tive tempo. Mas pra series e livros eu sempre tento arrumar um tempinho. E pras roupas eu arrumei porque mudei de casa no fim do ano e fui viajar aí quando voltei, aproveitei pra arrumar tudo bonitinho.
Bom finzinho de férias pra você!

Beijos
A Mente Transborda
Moda para Você disse…
Adorei o post e já vou tratar de começar esses planos apesar de eu não estar em final de férias, haha!

www.modaparavoce.com

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.