Neste verão, aposte nas tranças!

postado por Midiã Cardoso


As tranças estão em alta o ano todo, mas no verão é o penteado mais usado, principalmente por aquelas meninas que tem cabelo longo ou volumosos. Hoje em dia temos variedades de penteados usando tranças, temos embutidas, laterais, com coques e muito mais. O bom das tranças é que você pode usar na escola, trabalho, festa, igreja, shopping, enfim, é um penteado para qualquer ocasião. Por isso eu trouxe algumas inspirações e vídeos com passo a passo para vocês.























  






E então meninas, qual trança vocês gostam mais?
Já tentaram fazer alguma delas? Gostou do passo a passo?
Espero que gostem.
Beijinhos ^^





9 comentários:

Yasmin Duarte disse...

Eu acho trança linda dms porém acho que não fica tão boa em mim assim :c
http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

Cris Artigos Femininos disse...

amo tranças pena que não sei fazer todas essas maravilhas que você postou rsrsrs
bjs
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

Midiã Oliveira disse...

Yasmim, você já tentou flor?
Deve ficar bonito, tenta fazer aquela de cabelo solto mesmo.

Beijinhos.

Midiã Oliveira disse...

Cris, você pode ver no passo a passo, nos vídeos ensinam fazer, nem eu saberia haha.
Beijos flor.

Yanka Vaz disse...

Amei o post, Midi *-* Eu amo tranças, mas como recentemente eu cortei o cabelo tem algumas que não da pra fazer mais :( Amei seu blog <333 Sucesso pra você, tá bom? beeijoo

http://yankavaz.com.br/

penteadeiras na janela disse...

AMEI todas!!!
Queria tanto ter a habilidade de conseguir fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos,

Mari

Luana Girardi disse...

Adorei as opções de trança, mas sempre preciso pedir para alguém fazer em mim!

Beijos
Anacrônicas

graziele souza disse...

Eu amo tranças,essa escama de peixe é perfeita,adoraria saber fazer.kkkkkk sério eu sei fazer só aquela trança mais simples! Bjos!!

http://grazielesouza.blogspot.com.br/

Daniela disse...

Eu adoro tranças, elas são práticas e deixam a gente bonita em qualquer situação, da mais chique até a mais despojada. www.danielices.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.