Pular para o conteúdo principal

Looks para faculdade: Inspiração Bruna Vieira


Provavelmente as aulas vão começar no início de fevereiro, e por isso eu resolvi trazer algumas ideias de looks para a faculdade. E quando eu estava procurando algumas fotos para fazer o post, eu vi alguns looks legais da blogueira Bruna Vieira e tive uma ideia de escolher alguns looks criados por ela para fazer esse post. Escolhi nove looks que você pode usar para ir a faculdade tranquilamente.



Nesse verão aposte em roupas leves, como saia, vestido e shorts. E o segredo é não usar saias muito curtas e nem muito apertada (se não quer parecer vulgar). Eu gosto muito de usar saias cintura alta e um pouco rodada, acho que deixa o look mais fofo.


Particularmente eu não gosto de usar salto alto na faculdade, eu prefiro mil vezes usar um tênis ou uma sapatilha, pois acho que deixa o look despojado e ao mesmo tempo "arrumado". Mas se você gosta de salto alto, e não vive sem ele, te aconselho usar saltos não muito altos, pois dessa forma você vai se cansar mais rápido e não vai ficar muito a vontade. Mas eu já vou te avisando que são poucas mulheres que usam salto na faculdade, geralmente são aquelas que fazem o curso de direito.


O segredo é não usar roupas muito chamativas, por favor evitem brilhos e roupas transparentes ou florescentes. Coloquem roupas simples (e fofas), e abusem dos acessórios, como um cinto, colete, cordão bonito, uma maquiagem neutra.


Então essas são as minhas dicas, espero que tenham gostado do post.
Qual look vocês gostaram mais? Tem mais dicas?
Compartilhem conosco.
Beijinhos ^^

Comentários

Acho tão lindos esses looks da bruna, adoro o blog dela também.
Adorei aquela blusa com o gatinho na frente #fofa;
Beijos Midi!

http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/
Juuh Fernandes disse…
Aw, mais um post sobre faculdade! <3
Por mais lindo que todos os looks sejam, eu ficaria com o mais simples e, na minha opinião, mais adequado para uma faculdade. Mesmo que seja permitido usar shorts, vestidos, eu aguento uma calça jeans o dia inteiro sem reclamar. Então, meus escolhidos seriam os três últimos! *-*

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Amanda Barros disse…
Adorei os looks, amo a Bruna de paixão!
beijo,
delicadacomoumcacto.blogspot.com
Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC
Ellen Alves disse…
Eu amei você ter colocado Bruna como inspiração, hehe! Ela tem looks maravilhosos! E quanto a usar sapatilhas, eu não tenho problema! Adoro sapatilha!
Beijinhos <3
http://www.momentosassim.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.