Inspiração de tatuagem: Coração discreto

postado por Midiã Cardoso




Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.
















5 comentários:

Elieny Brandão disse...

Eu morro de vontade de tatuar um coração ou uma patinha (de cachorro mesmo) bem discretos e simples, sabe? Mas não sei se teria coragem, sou bem medrosa e tenho medo de enjoar logo. :(

Depois do Para Sempre

Emily Swan disse...

Eu queria tanto poder fazer uma tattoo! Mas meu pai é bastante claro nessa questão: não! Mas eu acho que um dia vou insistir tanto que ele vai aceitar, haha.

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Andrea Galvão disse...

Se algum dia eu fizer uma tatuagem, vai ser uma discreta. Mas só vou fazer alguma coisa que seja realmente significativa para mim... Acho que só assim vou suportar a dor!
Beijos,
Own Mine

Érika Gevarauskas disse...

Eu acho super fofinha essa de coração.
Eu vou fazer junto com a minha amiga, vamos fazer a mesma tatuagem, tipo aquelas coisas de amizade sabe? Vai ser pra gente sempre lembrar uma da outra.
Só não me decidi ainda quando irei fazer rs.
Quando fizer, mostre pra gente.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Laysla Ortiz disse...

Eu e minha mãe combinamos de fazer um coraçãozinho no dedo, tipo uma tattoo só nossa sabe? de mãe e filha *-*... Eu amo tatuagens delicadas, mais para frente quero colocar um lacinho no pulso.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.