Parceria: Editora Gente e Selo Única

postado por Midiã Cardoso


Oi meus amores! Notaram que eu dei uma sumidinha? Eu estava em semana de provas, e por isso eu estava me dedicando aos estudos, mas finalmente vou poder me dedicar ao blog novamente, e já venho com uma ótima notícia! Quero anunciar que o blog Doce Abril agora é parceiro da Editora Gente e do selo Única, eles foram muito atenciosos e responderam rapidamente o meu e-mail, fiquei muito feliz em saber que eles aceitaram a parceria. Em breve vou trazer resenhas e sorteios para vocês, então aguardem! Mas enfim, vamos conhecer a Editora?







Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.





Toda noiva sonha com o dia de seu casamento. Mas problemas durante os preparativos podem transformar um período que deveria ser feliz e prazeroso em uma verdadeira tortura. Desastres ao longo do percurso, problemas com datas, imprevistos com profissionais e prestadores de serviço, e diversas complicações podem gerar mais estresse que alegria. Mas, felizmente, existe o Manual da Noiva! Esta obra vai ajudar as noivas a cuidarem de todos os detalhes de maneira simplificada e organizada, em tarefas como: * Escolha do vestido * Organização da festa * Definição das músicas * Lua de mel * Preparação da lista de convidados E mais uma infinidade de itens que precisam ser lembrados e resolvidos para que tudo saia como você sempre quis! Este divertido guia é essencial para acompanhar a mulher nesse período tão importante da sua vida, e fundamental para quem acabou de marcar a data do casamento. Abra o livro e relaxe! Tudo vai dar certo! Com o Manual da Noiva, seu dia vai ser inesquecível e maravilhoso.




Ele era O cara. Ele era diferente. Ele fez você pensar melhor dos homens. E você sabia que “era pra ser”. Bom... Ele era pra sempre, certo? Não era, não. Quando um grande relacionamento acaba, seja um casamento ou um namoro longo, nós nos sentimos perdidas. “Quem eu era mesmo antes de todos esses anos? O que fazia? Do que gostava?” E o rompimento traz uma dor imensa, mas depois que a dor passou… o que vai lhe fazer companhia? Neste livro inovador, Lisa Steadman cria um manual para as recém-solteiras de todas as idades. Seja aos 20 ou aos 60, descubra o programa de duas partes que lhe diz tudo aquilo que você jamais imaginou sobre voltar a voar sozinha. Aquilo que homem nenhum quer que você saiba! Esqueça o ex de vez e aprenda as técnicas para conhecer pessoas, entender o que lhe agrada e garantir um final feliz com ou sem príncipe encantado. Mais do que um livro de autoajuda, A fila anda é igual àquela conversa que temos com a melhor amiga, porém nesse caso sua melhor amiga é a maior especialista do mundo em fazer sua vida de solteira brilhar. Mulheres poderosas não choram! Retoque esse rímel e ganhe o mundo com a ajuda de Lisa!




UM DIÁRIO DO AMOR, ENQUANTO O AMOR FOR DIÁRIO. Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor? O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite. O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Ou o amor novo, que ainda é fogo e nos faz sentir carinho por todos os detalhes da pessoa amada. Eu te amo hoje está aqui para isso. Sinta conosco como o amor foi feito para existir em público, a plenos pulmões e com toda a força!










O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos. Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.






Sinopse: Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.




Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar.





Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.









  Acompanhe as redes sociais da Editora:

                                                        Facebook | Twitter | Youtube | Site 


Vocês já leram algum livro? Gostaram das capas? Querem ler algum? Deixe no comentário a sua opinião.

Eu quero agradecer a Editora pela confiança, e desejo que essa parceria seja bastante produtiva para ambos. Agradeço a vocês meus leitores lindos, pois sempre me apoiaram e hoje o meu trabalho tem sido reconhecido, muito obrigada pessoal! Um grande beijos!





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.