Pular para o conteúdo principal

Cinema: Estreias de outubro (1ª semana)


Outubro já começou, e por isso eu trouxe para vocês a Agenda de estreias do cinema, mas como é muito filme para mostrar eu resolvi separar por partes. Hoje vou mostrar os filmes que vão estrear amanhã (04/09/13) e nas próximas semanas eu mostro o restantes dos filmes, ok? Então se você está planejando ir ao cinema este final de semana, fique ligado no que está por vir.



Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 53min) 
Direção: Pedro Amorim
Com: Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili mais
Gênero: Comédia , Romance
Nacionalidade: Brasil
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).


Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 31min)
Direção: Markus Imhoof
Com: John Hurt
Gênero: Documentário
Nacionalidade: Suiça
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Em menos de quinze anos, 50% a 90% das abelhas desapareceram do globo terrestre. Os agrotóxicos e eventuais predadores contribuem certamente para o fenômeno, mas nada justifica uma queda tão brusca no número destes insetos. O documentário investiga a responsabilidade dos homens no desaparecimento das abelhas, lembrando que sem a polinização feita por elas, até 80% das frutas e legumes podem sumir da face da Terra. Mesmo Einstein já tinha dito que sem esses animais, o ser humano sobreviveria no máximo quatro anos.




Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 32min)
Direção: Nimrod Antal
Com: Dane DeHaan, James Hetfield, Lars Ulrich mais
Gênero: Musical , Ação
Nacionalidade: EUA
Trailer: Clique aqui



Sinopse: Trip (Dane DeHaan) é um jovem roadie da famosa banda Metallica. Ele trabalha nos bastidores dos shows e nem sempre consegue assistir às apresentações. Durante um show do grupo, ele é chamado para solucionar um assunto urgente e irá se deparar com uma série de desafios sobrenaturais.

Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 33min) 
Direção: Gustavo Galvão
Com: Simone Spoladore, Leonardo Medeiros, Júlio Andrade
Gênero: Drama
Nacionalidade: Brasil
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Larissa não gosta mais de Mário. Leopoldo não sabe se vai ou se fica. Júlio ainda vive com a mãe. Simone cansou de ser prostituta. Vanise se lembrou o que significa ser mulher. Philipp não quer voltar para a Alemanha. Carol carrega um cemitério de lembranças. André quer fazer uma música diferente. Denise decide viver novas experiências. Nesse surpreendente mosaico de relações humanas e situações cotidianas, homens e mulheres de diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo.


Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 32min) 
Direção: Brad Furman
Com: Justin Timberlake, Ben Affleck, Gemma Arterton mais
Gênero: Suspense , Policial
Nacionalidade: EUA
Trailer: Clique aqui




Sinopse: Um poderoso empresário, dono de um negócio de jogos ilícitos online, começa a ter problemas com um garoto jovem e talentoso que trabalha como seu braço direito.





Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 53min) 
Direção: Costa-Gavras
Com: Gad Elmaleh, Gabriel Byrne, Natacha Régnier mais
Gênero: Drama , Suspense
Nacionalidade: França
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Os cidadãos do século XXI são escravos do Capital: sofrem com os problemas e celebram os triúnfos. Esta é a história da ascensão de um escravo do sistema que transforma-se em seu mestre. O trabalhador Marc Tourneuil (Gad Elmaleh) se aventura no mundo feroz do Capital. Ao mesmo tempo, o chefe de um importante banco de investimentos europeu se apega ao poder, quando uma empresa americana tenta comprá-los.




Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 51min)
Direção: Lee Daniels
Com: Zac Efron, Matthew McConaughey, Nicole Kidman mais
Gênero: Suspense
Nacionalidade: EUA
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.




Lançamento: 4 de outubro de 2013 (1h 35min) 
Direção: Cody Cameron, Kris Pearn
Com: Bill Hader, Anna Faris, James Caan mais
Gênero: Animação , Comédia , Família
Nacionalidade: EUA
Trailer: Clique aqui


Sinopse: Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.



Então é isso pessoal, o que acharam dos filmes?
Qual filme vocês querem assistir?
Eu quero assistir "Aposta Máxima" e "Tá chovendo hambúrguer 2"
Beijinhos ^^


Comentários

Unknown disse…
Tá Chovendo Hambúguer 2! *ooooo* OMG! Hahahah
Esperando anciosamente ><
http://lucianacarolino.blogspot.com/
Anônimo disse…
Aposta Maxima <3 quero ver o Justin *O*

~ Por um mundo onde ele coloque um anel no meu dedo.
Júlia Oliveira disse…
Eu estou MUITO ansiosa para o lançamento de Mato Sem Cachorro, fico imaginando como deve ser e começo a rir. Beijos!

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Walvi disse…
Mato sem Cachorro e Aposta Máxima tão na minha lista!
:D

http://newworldbr.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.