Resenha: Base e corretivo Avon Color Trend

postado por Maria Luiza

Olá meninas, então hoje vim trazer uma resenha para vocês, espero que vocês gostem.



Eu adoro essa base, por que eu gosto de base com cobertura leve a média, e sim esta base tem a cobertura leve, assim como o corretivo que não vivo mais sem.
A base não deixa a pele oleosa nem brilhante, como eu já disse ela é de cobertura leve, mas dá para ir construindo camadas. Ela espalha super bem, e com algumas gotinhas você já consegue construir toda sua pele, A embalagem é super fofa *-*






O corretivo é outro milagre rsrs, é perfeito para quem tem pele seca ou mista, ele hidrata a pele e é um pouco oleoso, não acumula. Para quem tem a pele oleosa a fixação dele não será tão agradável!
Não tem tanta variedade de cores, apenas, bege claro, bege médio e natural.  Ele tem a cobertura super baixa e não funciona com camadas, Transfere, infelizmente :/


Bom é isso ai, o bom da base e do corretivo é que não custam muito, é em torno de R$20,00






5 comentários:

Michele Almeida disse...

Nunca usei nenhum dos dois.
Já usei outra base da avon e não gostei ela transfere muito.
O corretivo que estou usando e da natura e a cobertura dele e leve.
*gostei dos seus livros*
http://wwwmychele.blogspot.com.br/

Kel Araujo disse...

Base e corretivo são realmente um milagre de Deus! Nessa Páscoa elas tiraram todas as minhas espinhas provenientes dos chocolates huahuahuahua. Mas não uso da Avon não, uso da Racco e também gosto basante. Ela tem filtro solar também, acho ótimo e foi uma base que se adequou direitinho com a minha pele, isso tb é importante nas bases, né... =)

beijos
Kel
http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

Ana Karolini disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nova leitora aqui... estou seguindo o blog e adorei a postagem!! Eu conheci seu blog por que estava pesquisando sobre os livros dos "Instrumentos Mortais" e achei uma postagem aqui no caixinha de correio :3
Vou sempre está aqui comentando, beeijos.

Ps: meu blog http://aestanteparalela.blogspot.com.br/

Blog Girlie disse...

Ainda não comprei a base da avon pq achava que deveria ser oleosa, vou experimentar ;)

http://girl-ies.blogspot.com.br/

Giih disse...

Estou para fazer a resenha desses produtos tbm, muito bom a base, nao vivo sem..
E nao sei se é imprensao minha mas, quando eu nao passo essa base eu fico com espinha, ai quando volto a usa-las elas somem facil facil, muito boa!
Beijo

giihflore.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.