Não passou de mais uma noite

postado por Rafaela Domingueti




Eu sabia que não podia me entregar.Não sei o que me deu na hora.Era a bebida atingindo seu grau?Pois essa é a desculpa que eu uso para disfarçar que o que eu fiz foi porquê uma parte de mim ainda gosta de você.E eu só percebi esse sentimento depois de ler uma frase.("Se tem ciúmes, é porque ama."- ou algo parecido com isso.) Frase essa que todo mundo, inclusive eu, já decorou.Mas dessa vez eu senti o que aquela frase queria dizer.Eu estava com ciúmes.E isso significava que meu coração adormecido ainda batia por você.

Dessa vez eu achei que fosse diferente. Você me prometeu que havia mudado, mas pelo visto continua o mesmo.O mesmo galinha, porém há diferentes pintinhos no terreiro agora.E você quer pegá-los. Está pronto para dar o seu bote. Já até tem na mão a próxima presa. Ou seria uma vítima como eu? Ela também poderia ser a sortuda a fisgar seu coração.Já que você anunciou em seu Facebook que está atrás de uma namorada. Eu poderia facilmente te dar uma indireta, mas sei que você nem me dará ouvidos, afinal quem quer namorar alguém que praticamente se deu de bandeja?

O melhor dos relacionamentos é a conquista. E se eu for a escolhida pra te fazer feliz, prepare-se. Não será fácil me conquistar. Eu posso já ter sido pega pelo seu charme, mas não fui cativada por seu coração.Pra ter que me namorar vai ter que engolir o orgulho e jogar meu jogo, de acordo com as minhas regras, as suas não valem aqui.Não vou facilitar, dessa vez serei mais forte.Se quiser mesmo vai ter que persistir.E se bobear, você será o único a dançar. Porque eu já estou vacinada desses amores de uma noite só.






2 comentários:

DAYANA ARAÚJO disse...

MUIIITOOOO BOOM Flor quem nunca passou por isso né?Doí.Mas somos mais fortes que eles!!!

abraços.

Rafaela Domingueti disse...

Que bom que vc gostou linda! Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.