Pular para o conteúdo principal

O melhor das MINHAS férias

                                                                  Imagem

Oi amoresssss! Sentiram saudades de mim? Eu senti de vocês. Para quem não sabe, eu estava viajando e fiquei cinco dias sumida. Mas deixei algumas postagens programadas, o que acharam delas? Como vocês perceberam no título, eu deixei a palavra "minhas" em destaque, pois eu resolvi participar do projeto "O melhor das minhas férias" também. E vou falar para vocês um pouco da minha viagem, o que eu fiz, aonde fiquei, o que aconteceu e etc. Para começar eu vou dizer que minha viagem foi MARAVILHOSA! Não vou conseguir contar todos os detalhes, mas vou mostrar para vocês algumas fotos do sítio que fiquei, e vou falar um pouco do que aconteceu lá. Infelizmente não consegui tirar muitas fotos, mas o sítio tinha piscina, um campo de futebol enorme, tinha espaço com areia para jogar vôlei, tinha sala de jogos, e etc.

Vou tentar resumir como foi...
Eu sou evangélica, e a igreja que eu congrego organizou um retiro de carnaval. Acho que foram mais ou menos 250 ou 300 pessoas, e 90% delas eram jovens. Foram dois ônibus, uma van e alguns carros (não faço a mínima ideia de quantos foram). Chegamos no sítio 2 horas da madrugada, e fomos logo comer ( eu estava faminta!). O sítio tinha oito dormitórios, e eu fiquei no melhor (haha), no primeiro dia nós dormimos quase 5 horas da manhã e tivemos que acordar 7 horas, ou seja, eu não dormi 'nadica' de nada (rs). Tinha hora para tudo, hora para tomar café, hora para almoçar, hora para dormir, hora para tomar banho de piscina, enfim, tinha muitas pessoas, e se não fizesse esse esquema de horário ia virar bagunça, né?
Eu não conhecia quase ninguém, mas aos poucos eu fui pegando amizade com o pessoal. Eu fiz um post falando sobre minha fase "distância do mundo", ele se chama "Conversa franca: Cansei, quero mudar", e depois que vocês lerem, vão entender como foi importante para mim fazer amizades. Mas vou adiantar, eu estive em uma fase que não queria fazer amizades com ninguém, estava me isolando, e só queria ficar sozinha, mas nesse retiro eu curti bastante, conheci muitas pessoas, fui eu mesma. Teve vários momentos de lazer, joguei muito pingue-pongue, totó, sinuca, e até um pouquinho de futebol e fui no pula-pula (voltei a ser criança haha). Foram cinco dias maravilhosos, e agradeço a Deus por ter conseguido ir, pois eu estava precisando disso, sabe? Precisava de momentos bons como eu tive.

Aconteceram coisas desagradáveis também, infelizmente minha cunhada sofreu um acidente, ela estava brincando no pula-pula e sem querer caiu, e bateu a coluna no ferro, foi um grande susto! Levaram-na para o hospital, e meu irmão ficou todo preocupado (que namorado gostaria de saber que a namorada sofreu um acidente né?), mas graças a Deus ela foi para o hospital e ficou melhor no mesmo dia. Pensamos que ela tinha batido a cabeça e desmaiou, eu fiquei super nervosa, e o pior, o meu irmão não estava perto, e quando foram chamá-lo, ele estava deitado na cama cheio de dor de cabeça, esse dia foi um grande susto mesmo, mas depois tudo ficou bem. Nos cinco dias teve festas, foi MUITO BOM, ri, e dancei bastante (rs). Meu outro irmão passou mal no penúltimo dia, e quase foi para o hospital também, mas ele tomou um remédio e melhorou na hora (ufa). E eu esqueci o repelente, e fiquei com as minhas pernas toda picada de mosquito (aquelas picadas horrorosas, sabe?). Mas valeu muito a pena! E Para finalizar eu vou contar um segredo para vocês, prometem que não vai falar para ninguém? (rsrs) O garoto que eu estava gostando foi para esse sítio também, e lá nos conhecemos melhor ( nada de beijo ou coisa parecida. Foi conversa mesmo, nada demais). Aos poucos eu fui gostando mais dele, e na última noite (madrugada do dia 12/02) ele me pediu em namoro *-----* é isso mesmo pessoal, imagina como o meu coração ficou, né? Foi lindo, estava tocando uma música, aiaiai (suspiros), foi lindo! E na volta para casa, ele sentou do meu lado no ônibus, e ficamos como um casalzinho de namorados, mãos dadas, carinhos (pausa para outro suspiro rsrs), então minha viagem finalizou com chave de ouro. Eu sei que resumi bastante, mas eu fiquei ansiosa para compartilhar isso com vocês. E agora eu posso dizer: Essa viagem foi o MELHOR DAS MINHAS FÉRIAS *---*


Veja algumas fotos do sítio que eu fiquei.


O sítio tinha muitas estátuas de animais. Tinha de pássaros, tartarugas e etc, mas essa estátua foi a minha favorita, pois ela parece real, né?


      Não dá para ver direito, mas essa árvore acima é uma goiabeira. Todos os dias eu comi goiaba (adoro)


Achei muito fofo essa família de gansos, lindos *--*


 Foi naquele pula-pula que minha cunhada caiu, um dia antes eu estava pulando ali :/



Então é isso amores, gostaram de saber como foi a minha viagem?
E do segredinho? (rsrs)
O que fizeram no carnaval? Comentem!
Beijinhos ^^



Comentários

Unknown disse…
Oii Midiã,
que lugar lindo *-* tem momentos de nossas vidas que realmente queremos nos isolar do mundo, mas é sempre bom se abrir a ele também, fazendo novas amizades e conhecendo pessoas novas e nada melhor do que fazer isso em um lugar como esse hehe.
Só tenho um problema com sítios, os pernilongos e outro bichinhos assim, SEMPRE esqueço o repelente incrível, e pra ajudar um pouco sou alérgica, imagina como ficam as picadinhas? =[
Ahhh e felicidades pelo namoro, até eu parei pra suspirar *-* rsrs

Beijos.
http://quartodeegarota.blogspot.com.br/
Hahahaha Midiã adorei seu texto viu !!

Nossa é sempre bom mesmo viajarmos assim né ? Minha prima vai todo ano para esses retiros é ela adora se diverti muito tenho vontade de ir , meu deus que lugaaaar lindo viu queria estar lá nesse momento escutando o som dos gansos kkkkkk , que pena esses fatos ocorridos com a sua cunhada e irmão ainda bem que eles melhoraram né ? Ichi até arrumou namorado kkkkkkkk , beijos e tudo de bom que você tenha dias felizes como esse sempre .

http://euvivolendo.blogspot.com.br/







Andrea Galvão disse…
Que sítio lindo! E que bom que você está feliz! (:
Meu carnaval foi bem tranquilo, fiquei mais junto com meu namorado e com meus pais (foi aniversário da minha mãe!)! Mas é gostoso descansar um pouco, né? (:
Beijo!

http://deia-galvao.blogspot.com/
Unknown disse…
Que sítio liindo!Ameii Midiã!


http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Olá, tudo bom?
Que linda suas férias, suas fotos, também sou muito apaixonada por fotos!!
Seu blog tá lindo, sempre tô aqui conferindo suas postagens, parabéns!
Acabei de criar um blog e gostaria de compartilhá-lo com você!
Dá uma passadinha por lá e confere! Pode puxar um assunto e contar o que achou!


http://endless-poem.blogspot.com.br/

Tô te esperando lá
Beijos
Fernanda Faria disse…
Adoreeeei o sitio amigaaaaaaa ;D
Então quero dizer que agora vc tá namorando????????????????
queeeeeeeeeeeee lindo *-* Quero fotos do felizardo que vai conviver com a pessoa maravilhosa que você é ;D
beijocas
Lilly Rocha disse…
Nossa que susto né?!
Mas graças a Deus deu tudo certo!
Lindo o lugar adorei!
Eu descansei curti minha família, meus amigos na igreja..resumindo foi maravilhoso!
Bjs
www.madamelilica.com

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.