Meu tesouro

postado por Rafaela Domingueti



Sinto falta das nossas longas conversas no Skype, mas como pedir isso para você agora? ‘Hey, posso te ver pela web?’ Você sabe que eu sou tão tímida quanto você. Sei que passamos mais tempo ‘teclando’ do que se vendo e falando, e eu sinto falta de te ver, você está tão longe agora.  Eu não imaginava que sentiria sua falta igual eu estou sentido agora. Por que eu fui deixar você ir pra começar a gostar de você? Merda! Por que eu perdi tanto tempo assim?  Eu lembro a nossa despedida.Você falou que me amava e eu retribui. Não iria perder a chance de fazer você ficar por mais um tempo. Eu falei da boca pra fora admito, mas agora e meu coração é que diz te ama.

 Você me contou que fez uma promessa a uma garota. Disse que ela era sua amiga, mas eu duvidava disso. Até que por insistência minha, você acabou contando que ela fora um caso de verão. Aquilo partiu meu coração – outra vez. Eu vi fotos de vocês dois e achei que era amigos de sala de aula apenas. Pelo visto me enganei. Te tratei mal e você logo desconfiou que eu estava brava.Você quis mudar de assunto, mas eu decidi permanecer nele. Pra que?  No dia seguinte, você me perguntou se o que eu sentia por você era mais do que amizade.Eu neguei.Preferi ser forte do que me expor para  um cara que podia se aproveitar dos meus sentimentos para conseguir tudo o que queria e ainda se gabar para os amigos – assim como aquele outro crápula fez.Eu aprendi com meu erro.

E se tem uma frase que eu pra sempre vou lembrar para nunca mais errar é essa: “Não fale o que sente a qualquer um. Baú aberto não protege tesouro.”  E se eu neguei meus sentimentos por você, é porque eu ainda não tenho certeza do que você sente por mim e porque meu orgulho é maior que a fortuna da rainha da Inglaterra.Além do mais, você foi escolhido entre uma multidão de caras para curar meu coração e eu ainda não sei se posso confiar em você. Meu orgulho e instinto de auto proteção apenas irão demonstrar seus sentimentos quando você me der certeza dos teus.Até lá fique com o prazer com da dúvida.
                 
               


          Feliz dia da Amizade!E pra quem não sabe, hoje também é Valentine's Day, o dia dos namorados na maioria dos outros países.Beijos e até a próxima! :)
    




4 comentários:

Gabriela Amorim disse...

O texto é lindo, escreve super bem!
Beijos
gabriela-amorim.blogspot.com

Gabriela disse...

Escreve super bem mesmo!
E eu adoro essa frase - baú aberto não protege tesouro.
Já aprendi isso também, com minhas experiências, rs.

Burnny

Rafaela Domingueti disse...

Obrigada linda!
Beijinhos ;)

Rafaela Domingueti disse...

Obrigada pelo elogio linda!
Essa frase passou a ser meu mantra a partir de agora.
Querendo ou não, a gente aprende muito com as nossas experiências,hehe
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.