Já conhece o Tumblr?

postado por Midiã Cardoso



Alguns anos atrás eu tive vários diários, era tão bom desabafar dessa forma (você é dessa época?). No entanto sempre existia aquele risco de alguma pessoa pegar seu o diário, e saber tudo da sua vida (eu ficava para morrer quando isso acontecia comigo rs). Mas com o tempo a tecnologia ficou em alta, e foi então que surgiu a ideia de fazer dos blogs um espaço para as pessoas desabafarem também. Dessa forma era muito mais seguro, pois dificilmente as pessoas encontravam o link do seu blog (só se você falasse é claro). E hoje eu quero apresentar para vocês o TUMBLR, ele é - quase - um microblog . Você pode postar ou compartilhar textos, fotos, citações, links, vídeos, música e ainda pode conhecer outras pessoas. O melhor do Tumblr é que você pode desabafar de uma forma diferenciada, podemos dizer... "desabafando com estilo". Os usuários seguem outras pessoas, e na sua página principal (dashboard) vai aparecer as postagens desses usuários (então quanto mais pessoas você seguir, mais atualizado a sua Dash vai ficar).  Caso gostar de uma das postagens de outros usuários, basta favoritar ou reblogar (e a mesma postagem vai aparecer no seu tumblr). Eu amo o tumblr, fico mais inspirada lá, pois são tantas fotografias e textos lindos que fico até com vontade de criar meus contos e frases. Tem tumblr para todos os gostos, se você gosta de comédia, moda, livros etc,  você vai encontrar vários tumblrs específicos que falam sobre esses temas. E se você gosta de textos "sentimentais", que falam sobre o amor, com certeza vai ficar apaixonada pelo tumblr, pois tem váriooos tumblrs lindos que falam de amor (eu adoro). Enfim, se você gosta de escrever, de falar sobre amor e de fotografias, eu te convido a conhecer essa rede social. Te garanto que você não vai se arrepender! No início é um pouco complicado, mas com o nosso amigo google você consegue se virar rapidinho, mas se ainda tiverem alguma dúvida, deixem no comentário que vou fazer o possível para ajudá-los (se eu souber fazer rs).


    Meus favoritos:




Alguém tem tumblr? Deixe no comentário que vou seguir todos. 
Se tiverem alguma dúvida, ou querem deixar alguma sugestão de post sobre o tumblr, deixem no comentário, ok?
Se quiserem seguir o meu tumblr, é só clicar aqui
Beijinhos ^^






6 comentários:

Ana (: disse...

Conheço já faz alguns anos o Tumblr Midi, os meus estão meio aque abandonados, mas são: http://theresnosolution.tumblr.com/ e http://amorticinio.tumblr.com/

Beijos da Ana (:

Carolina Zis disse...

Eu até tenho um Tumblr, mas só entro por celular mesmo, que tenho o app. rsrs
Bjs!

loucasporumestilo.blogspot.com

Jaqueline Silva disse...

Oi, flor! Eu conheço e até tenho (cheguei a fazer), mas tá abandonado, achei confuso demais.
Não consegui me adaptar, me senti perdida. rsrss

Beijokas

Jaque - Meus livros, meu mundo.

Cristielen Camila disse...

Eu amoo o tumblr! O meu é: www.doce-como-brigadeiro.tumblr.com
Beijos;*
Visita?
blog-brigadeirando.blogspot.com.br

Carol Monteiro disse...

Tumblr é tudo! Eu tive tumblrs desde que começou a ser conhecido e quase ninguém tinha, hoje já não tenho mais o costume de postar, mas já me ajudou muito nas horas difíceis em que eu precisava desabafar.

Lindo seu blog, seguindo :)
http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

Carol disse...

Ahhhhh
Eu fiz o meu um dia desses. Ainda estou aprendendo a usar, e apanhando um bocado dele. São redes sociais demais pra aprender a lidar durante a semana. kkkkkk
Amei!!!

Olha ai o meu;
http://manualpraticodecarol.tumblr.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.