Click inspiração: Balões

postado por Midiã Cardoso




Quem gosta de foto levanta a mão \o/ Eu sou encantada por esse mundo fotográfico, embora eu não tenha uma câmera (minha bendita câmera ficou ruim no final do ano passado), e não tenho um curso de fotografia, eu sempre gostei de tirar fotos na minha infância, lembro que eu fazia poses e mais poses na frente da câmera, e minha mãe tirava várias fotos minhas juntamente com os meus irmãos. Mas eu fiquei mais velha e perdi um pouco o hábito de tirar fotos, mas nunca deixei de ser admiradora de fotografias lindas. E o que me encanta mais, é quando tem um tema, sabe? E por isso trouxe essa nova coluna para o blog "Click inspiração", onde vou mostrar algumas fotos com um determinado tema, e o melhor dessas fotos é que você pode se inspirar nelas. Que tal tirar fotos diferenciadas? E o que acham de tirar fotos com balões? Eu adorei a ideia e resolvi compartilhar essas inspirações com vocês.


  


 






Eu amei a 1, 6, 7, 9 e 10. E vocês gostaram de quais?
Gostaram do post? Não deixem de comentar!
Beijinhos amores ^^





8 comentários:

Ana Lídia Lopes disse...

Ahhhhhhh eu AMO tirar fotos com balão. ♥ Acho simplesmente perfeito, fica lindo demais, aaaaaaaah sou apaixonada, mesmo! ♥ ♥ ♥ O post tá demais, ameeeei! Adoro seu blog!

Beijos da Ana.
www.apenasana.com

Cristal Queiroz disse...

Oi Midi.
Visitando seu cantinho pela primeira vez e já seguindo.
Adorei a foto do cabeçalho.

Fotos com balões realmente são lindas.
Algum tempo atrás produzi um editorial para comemorar os 3 anos da minha linha de bijuterias e usei alguns balões nas fotos, o resultado ficou sensacional.
Um beijo e quando puder visite o meu blog.
A Moda In Foco

Leonardo Evaristo disse...

Ótimo post, também gosto bastante de fotografia!!! Fotos muito lindas :)

Confissoes-de-um-Garoto.blogspot.com.br

Jeniffer Alves disse...

Oi, as que eu gostei mais foram dos 7, 9 e do 10. Mas todas as fotos são fofas, balões são muito simples e bonitos. Imagina uma festa de aniversário de criança sem eles, não seria a mesma. Os balões pra mim representa diversão e a forma leve de viver.

beijos

http://estavalendoedai.blogspot.com.br/
http://memoriasdeumaanonima.blogspot.com/

Pathy Lopes disse...

Amei as fotografias,como ficam perfeitas fotos tiradas com baloes neh,parabens bjinhus.
www.divinocharme.com

Midiã disse...

Eu acho uma gracinha fotos com balões *--*
Ownt muito obrigada lindona.

Beijinhos.

Midiã disse...

Oie Cristal, seja muito bem vinda :D
Hum, as fotos ficaram um arraso né?
Pode deixar, obrigada pela visita flor.
Beijinhos

Midiã disse...

Obrigada amore *---*
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.