Resultado da promoção: Férias premiadas

postado por Midiã Cardoso


Oi amores, eu vim anunciar quem foram as três sortudas destra promoção, mas antes eu gostaria de agradecer todos vocês que participaram, essa promoção foi a mais procurada do blog e eu fiquei muito feliz por isso. Foram 30.000 entradas válidas (OMG!), então muito obrigada lindonas e lindões que participaram! E para quem não ganhou não fiquem triste, não esqueça que somos brasileiros e não desistimos NUNCA! (rsrs), vai ter muito mais promoções para vocês este ano, e conto com a participação de todos, agora vamos saber quem foram as sortudas.




Então os ganhadores são: Luciana Rodrigues, Kaah Bueno e Camila Sais, parabéns sortudas!
Os e-mails já foram enviados, então correm para responde-los :)
Beijinhos ^^






2 comentários:

Thay disse...

não ganhei :( Parabéns para as três!
Um beijo, Thay do blog
princesadoavesso.blogspot.com

Ingrid Santos disse...

Parabéns para as ganhadoras :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.