Pular para o conteúdo principal

Meu desejo literário


Primeiramente eu gostaria de agradecer a leitora Alessandra K, pelas ilustrações lindas que ela me enviou - inclusive esta foto fofa foi ela que me mandou - muito obrigada Alle, você é uma fofa! *--*

Hoje eu resolvi mostrar para vocês os livros que eu estou LOUCA para comprar, mas como eu ando sem tempo ($), eu estou deixando esse desejo um pouco de lado. Resolvi mostrar para vocês essa listinha, pois eu gostaria de saber da opinião de vocês, quero saber o que acharam, se gostaram, pois assim eu vou saber se vai valer apena eu comprar. E gostaria que vocês me dissessem qual dos livros eu tenho - e preciso - comprar primeiro (por ser o melhor de todos), então vamos a minha listinha.





Fazendo meu filme 4

“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino?







                                                                 Fiquei com seu número

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.











Lola e o garoto da casa ao lado

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.










                                                              Apaixonada por palavras

Nos romances das séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de “Apaixonada por palavras” contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras. (parte da orelha do livro, por Eduardo Loureiro Jr. - Editor do Crônica do Dia)











Os delírios de consumo de Becky Bloom



Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.














Então gente, alguém já leu algum desses livros?
O que acharam deles? Qual eu compro primeiro?
Beijinhos ^^




Comentários

Anônimo disse…
Não li nenhum desses ainda, mas o 'Lola' e o 'Fiquei com o seu número' estão na minha wishlist de livros também. Vejo muita gente falando desse 'Fazendo meu filme', mas ele não me enche os olhos MESMO. Então, acho que recomendaria você a comprar '
Lola e o garoto da casa ao lado' (que todo mundo tem falado MUITO bem), ' Os delírios de consumo de Becky Bloom' e 'Fiquei com o seu número'. É isso :} Beijão, http://churroseoutrasdrogas.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Ótimas escolhas!
Esses livrinhos são muito bons para passar tempo!

Aproveito para convidar você para uma promoção que tá rolando lá no blog.

http://livroterapias.blogspot.com.br/2013/01/hi-leitores-vamos-mais-uma-promocao.html

Beijos
Rizia - Livroterapias
Unknown disse…
Lola e o garoto da casa ao lado
Olyvier disse…
Estou louco para ler Lola e o garoto da casa ao lado e Fiquei com o seu número ^^

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br
Unknown disse…
Nossa Midiã sua listinha de desejos é super parecida com a minha,tirando lola,eu quero ler o restante muito mesmo..*_* bjs.

Unknown disse…
Adorei as dicas e se quiser me visitar tem sorteio por lá
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins
Oi Midiã

Estou lendo Lola é posso te garantir que é ótimo , Já li fiquei com o seu número e é 5 estrelas com certeza é muito perfeito :D , Agora a série da Paula também é muita perfeição então ... Leia o que você achar melhor beijos !

http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Destes livros eu só li Lola e ele é muito bom! Tenho uma amiga que adora a série Fazendo meu filme!
Nilcimara S. disse…
Todos eles parecem ser muito bons. Eu já vi o filme do último livro e gostei muito. O livro com certeza deve ser melhor ainda. Quero muito ler 'Lola e o garoto da casa ao lado' e 'Fiquei com seu número'! :)

Beijos.

http://d-oceglamour.blogspot.com.br/
Gustavo Valim disse…
Quero ler todos que você falou! Eu consegui comprar Os Delírios de Becky Bloom no Estante Virtual com a capa original. A saga da Fani é uma que eu terei que pedir de aniversário, ainda não li nenhum! :(
Adorei seu blog,
beijos,

Gustavo Valim
Jantando Livros
http://jantandolivros.blogspot.com.br/
Stéfhanie disse…
Estou doida pra ler 'Lola e o Garota da casa ao lado', deve ser muito bom. <3
Adorei seus desejos literários.

Beijos

stefhanief.blogspot.com.br
Midiã Cardoso disse…
Oi Ana :D
Eu li amei a escrita da autora do livro 'Lola e o garoto da casa ao lado' e simplesmente amei, estão falando muito bem deste livro, e estou bem ansiosa para ler. E "fiquei com seu número" foi um dos livros mais comentados no ano passado ne? Aiaiai difícil de escolher rsrs.

Beijos.
www.doceabril.com.br
Midiã Cardoso disse…
Boa escolha, estou quase comprando ele mesmo rs
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Obrigada Rizia :D
Vou participar, tomara que eu ganhe rs
Beijinhos.
"Lola e o garoto da casa ao lado" parece ser muito interessante. Lindo Blog! Não sei se já recebeu esse meme, porém indicamos seu blog: http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/01/meme.html

Beijos,
Renata.
Midiã Cardoso disse…
Os dois livros que eu mais quero comprar também :)
Beijinhos Gui
Midiã Cardoso disse…
Obrigada flor, pode deixar
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Somos quase irmãs gêmeas hein rsrs
Estou bem ansiosa para lê-los
Beijinhos Day
Midiã Cardoso disse…
Oi amore!
Aiai fiquei mais ansiosa ainda, rs, quero ler a resenha tá?
Seu comentário me deixou com mais vontade de comprá-los rs
Obrigada.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Mais um pouto para Lola rs
Ain fazendo meu filme é ótimo, só falta o último para eu terminar a série.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Eu assisti o filme da Becky 2 vezes e adorei! Estou pensando em comprar o DVD para eu assistir mil vezes haha
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Caramba que sortudo! Eu estou doida para comprar o livro da Becky Bloom. Os Livros da série fazendo meu filme é ótima, você vai gostar.
Own obrigada :)
Beijinhos
Midiã Cardoso disse…
E mais um ponto para Lola! rsrs
Que bom que gostou flor, obrigada.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Ownt, muito obrigada flor.
Pode deixar.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
E mais um ponto para Lola! rs Estou pensando em comprar esse livro urgente :)
Obrigada flor, vou dá uma olhadinha, muito obrigada *--*
Beijinhos.
Unknown disse…
Já li todos os livros da Paula Pimenta e são maravilhosos, você não vai se arrepender de lê-los. Quero muito ler "Lola e o garoto da casa do lado" também, não é a primeira vez que ouço falar dele e acho que vou acabar comprando hahahaha.
Espero que goste dos livros!
Beijão,
Vanessa.
http://www.detalhesescritos.com
Stéph disse…
Já li Fiquei Com Seu Número (muito fofo) e estou terminando Lola e o Garoto da Casa ao Lado (perfeito). Quero muito ler Delírios de Consumo de Becky Bloom porque adorei o filme e morro de curiosidade de conhecer a escrita da Paula Pimenta.
Beijos.
http://vidadaleitora.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Os delírios de consumo de Becky Bloom! Quero muitoooo!
Ahh... O sorteio de 2 acessórios da nossa lojinha já é amanhã!
Se não participou ainda dá tempo!
http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/

Bjos
Luíza
Anônimo disse…
De nada Midi, obrigada pelos elogios, você também é fofíssima *-*
Eu não li nenhum destes livros, mas aconselho você dar uma olhadinha nos livros da Meg Cabot, são maravilhosos! Estou curiosa para ler Lola ><
Unknown disse…
Midi, apesar de eu não ter lido nenhum, acho que você deveria comprar Lola, que é um livro que falam muito bem.
Beijos
http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/promocao-o-circo-da-noite.html
Unknown disse…
Oi Midiã!!

Desses eu só li o da Backy Bloom, os outros estão na minha listinha tb rs.
Bem, Becky Bloom é minha serie favorita de chick lit, são seis livros, e por enquanto li quatro, Becky é aquele tipo de personagem que vc tem vontade de sacudir de vez enquando, mas não consegue não se apaixonar. Eu adoro de mais!
O ponto negativo eh que os livros são carinhos. O primeiro tem uma edição de bolso, e é o único mais em conta.
Mas valem muito a pena!

Bjoo

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.