Pular para o conteúdo principal

Metas e mudanças para 2013!


Hoje é o primeiro dia do ano, e como de costume eu fiz minhas metas para este ano. Confesso que no ano passado eu me "fechei" bastante, minha vida social não foi tão boa quanto eu esperava, tive mudanças não muito boas, sofri muitas decepções tanto amorosas quanto na amizade, mas quem não sofre, né? O ano de 2012 foi de muita correria, com muitas preocupações e ansiedades, mas também foi o ano que aprendi bastante com todos os meus erros, ilusões e até mesmo com meus fracassos. Pedi para ser dispensada no trabalho, pois não estava aguentando tudo o que estava acontecendo por lá, voltei para faculdade, conheci muitas pessoas, fiz o blog que por sinal foi ótimo para mim, pois foi através dele que encontrei mais animo para prosseguir com as minhas metas acadêmicas, e no penúltimo dia do ano eu vi pela primeira vez o meu ex namorado virtual, não nos falamos, mas pelo menos eu o vi (é uma longa história, quem sabe eu conto para vocês). No mês de dezembro de 2012 eu pensei bastante e percebi que estava deixando de ser feliz por causa de coisas que aconteceram no passado, por mágoas que nem valia a pena lembrar. E nesta última semana eu estava refletindo, e então enxerguei o quanto mudei depois de ser magoada. Eu era divertida, fazia as pessoas rirem, eu era comunicativa e conhecia pessoas facilmente, eu saia mais de casa e me encontrava várias vezes com meus amigos, mas em 2012 eu só me afastei e mudei, parecia que eu criei minha própria armadura. Mas finalmente tomei uma decisão, é hora de mudar, é hora de seguir em frente, e de levantar, sacudir a poeira e dá volta por cima! Sofrimentos todos passam, isso faz parte da vida, pois são através deles que aprendemos e nos amadurecemos.

Desculpa o meu desabafo, só gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha vida. Mas agora chega de momentos reflexivos, estamos em 2013, e a propósito... FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES! Agora é vida nova! Grandes mudanças estão por vir! Então resolvi mostrar para vocês uma das minhas metas pessoais para este ano.



 Ler muito mais livros (Pelo menos três por mês) 



  Não deixar nada para última hora 


♥ Escrever mais contos e crônicas 


♥ Me organizar mais (fazer um horário para o blog, cursos, estudos, vida social e etc) 


♥ Me dedicar mais aos estudos 


♥ Fazer mais amizades (verdadeiras) e sair mais com eles 


♥ Me dedicar muito mais ao blog  


♥ Voltar fazer curso de violão ( e aprender tocar bem ainda este ano) 



♥ Dormir melhor 


♥ Assistir mais filmes e séries 


      ♥ Comprar uma câmera semi-profissional 



Então meus fofuxos, essas são as minhas metas para este ano.
E vocês já fizeram as suas?
Comentem e compartilhem comigo! :D
Um ano de grandes vitórias para vocês!
Beijinhos *--*

Comentários

Simplesmente amei as suas metas, você falou tudo o que eu quero pra esse ano :)
Que nossas metas se realizem (yn)
Feliz 2013 *--*
Beijos

Sonhos de Garota
Nossa, amei suas metas também, temos algumas coisas em comum. Na verdade tudo o que você disse eu também quero fazer! Beijocas - seguindo aqui flor:
http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Oi fofa!
Que bom,fico feliz por isso! Muito obrigada!
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Que bom flor! Viu, somos parecidas então rs.
Obrigada, beijinhos!
Tainá Heille disse…
ADOREEEEEI !
Comenta e segue meu blog :
nossoblogdemodaa.blogspot.com
Midiã Cardoso disse…
Obrigada flor!
Sigo sim :D
Beijos.
Anônimo disse…
Eu realmente acho isso muito bom ter metas, de todas ai, tenho a maioria para realizar e conquistar!
http://www.meusdezoitoanos.com/
Jeni Viana disse…
Adorei o post! Assim como você, em 2012 eu mudei muito, me fechei para o mundo. Espero que eu consiga mudar muitas coisas em 2013, ler mais, me dedicar mais ao blog e aos estudos - e conciliar os dois -, e os seriados. Eu estou esperando loucamente pela terceira temporada de TW ♥
Beijo!
docesabordoslivros.blogspot.com
Midiã Cardoso disse…
Metas é bom, nos ajuda seguir em frente, é algo que traçamos seguir e assim nós corremos atrás para que todas as metas sejam cumpridas.
Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
Oi flor, obrigada!
Eu me fechei para o mundo, mas foi horrível! Fiquei presa no meu mundinho solitário só para não deixar ninguém se aproximar e não ter o risco de sofrer novamente. Mas essas coisas acontecem né? e temos que seguir em frente e de cabeça erguida. 2013 será ótimo para nós!

Beijos,
Unknown disse…
estava me sentindo pra baixo também.
porém coloquei na cabeça que esse ano vai ser tudo diferente.
algumas de suas metas são minhas, até listei as mais altas. as mais simples deixei para mim mesma. esse ano de 2013 será tudo diferente para nós.

beijocas da natlyn
http://muitabugiganga.blogspot.com
Midiã Cardoso disse…
É, em 2012 eu estava muito para baixo, mas decidi seguir em frente. Momentos ruins todos passam né? Mas cabe a nós não deixarmos que eles façam com que paramos no meio do caminho.
2013 será ótimo para nós flor!

Obrigada pela visita.

Beijos.
www.doceabril.com.br
Anônimo disse…
Adorei as metas, exceto a de aprender violão e de se dedicar mais ao blog, sua lista é idêntica a minha. Espero, sinceramente, que consiga realizá-las!
Beijos,
Bianca ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.