Pular para o conteúdo principal

Especial de verão: Como customizar seu short jeans



Agora que aquele clima de festas está passando, resolvi falar sobre a estação que tem causado vários comentários ultimamente. Vai me dizer que você não comentou sobre o mega calor que tem feito nesses últimos dias? Eu sabia que sim! Com isso resolvi fazer um Especial de verão, onde vou trazer para vocês dicas voltadas para esta estação. Confesso que o verão não é minha estação preferida (odeio ficar suada), mas gosto bastante de ir a praia e de usar roupas mais 'a vontade'. E falando nesse tipo de roupas... Eu trouxe uma ideia muito legal para vocês!!! Sabe aquela calça jeans que você nem usa mais? E aquele short jeans que você acha que não é "grande coisa"? Será uma boa ideia para este verão você customiza-los. Eu mesma já separei algumas calças jeans que nem uso mais, para poder customizá-los também. Que tal fazer na sua casa também? Vou mostrar alguns modelos e ainda trouxe um vídeo que achei no youtube, onde a fofa da Isabella ensina muito bem como customizar um short jeans comum, em um short estiloso em duas cores.








Vídeo de como customizar seu short jeans




E então gente, o que acharam da ideia?
Vocês fariam em casa?
Não deixem de comentar ;)
Beijinhos ^^



(Apartir da semana que vem, as novas colunas serão postadas nos dias certos. Conforme esse cronograma)

















Comentários

Mariana Náthali disse…
Customizei um short meu do jeitinho da primeira foto, ficou lindo!

http://mariananathali.blogspot.com.br
Unknown disse…
só tenho um short, acredita? quando eu tiver mais eu tentarei fazer alguma costumização. ótimas dicas!

beijocas da Natlyn
http://muitabugiganga.blogspot.com
Jaqueline disse…
Já fiz isso com dois shorts meus e amei! É tão fácil e fica tão lindo! haha

Beijo
www.garotaxmulher.com
Midiã Cardoso disse…
Eu ainda não decidi qual modelo vou escolher, eu escolhi umas 3 calças tomara que fica lindo também *-*

Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Poxa, eu lembro que eu também tinha muito pouco shorts, na verdade até hoje só tenho uns 4 que posso dizer que são bons.

Que bom que gostou das dicas flor.

Beijos.
Midiã Cardoso disse…
eu vi que é fácil, eu vou fazer com uma calça, espero que fica bom.

Beijos florzinha.
Linda, feliz 2013! Tudo de melhor pra você, muita saúde, paz e amor. Nesse calor, realmente, customizar shorts é uma ótima pedida! Aproveitar as calças e customizar para que virem shorts. Acho lindo quem consegue pintar e fazer aquelas verdadeiras obras primas (risos) com os shorts. Porém... Não tenho essa capacidade. Bem que eu adoraria! Mas adorei o post linda, e o vídeo. Estamos seguindo. Beijo, Michaele
http://melhortobonita.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Oi lindona!
Own feliz 2013 para você também, cheio de paz, saúde e felicidade!
Calor pede shorts e mais shorts rsrs
Não deve ser difícil customizar um short, não precisa pintá-los, você pode apenas desfiá-los sabe? Infelizmente não encontrei um vídeo que ensine customizar shorts sem pintar, mas se eu achar eu te mostro tá?
Obrigada por está seguindo flor.
Beijinhos.
Anônimo disse…
Que legal o post. Há umas duas semanas, um dos bolsos traseiros da minha calça jeans havia rasgado, e eu estava igual uma louca procurando por tutoriais de customizações para transformá-la em um shortinho mais despojado. Mas não encontrava em lugar nenhum um passo-a-passo legal que me ajudasse, e aí acabei jogando a calça fora.

Dá próxima vez, já sei onde encontrar! Obrigada por divir este tutorial conosco! :)

http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br | @valvuladee5cape
Vitória Thereza disse…
Eu gosto mesmo de cortar calças e fazer shorts, mas nunca tive coragem de pintar...

Beijos, Vi
wwwl.leonapoet.com
Midiã Cardoso disse…
Poxa vida você jogou fora? Daria um shortinho lindo né? Mas eu entendo, as vezes queremos fazer algo, mas não sabemos como. Eu vou tentar sempre trazer dicas para vocês.

Beijinhos ^^
Midiã Cardoso disse…
Esses shorts coloridos estão super na moda, então se você cortar sua calça e pintar vai ficar lindo! Mas só de ter um short no verão já está bom de mais ne? Beijos!
Fernanda Faria disse…
Eu adoro essa moda dos shorts customizados.
A namorada do meu primo fez um amarelo com laranja pra mim, ficou bem legal, eu acho que vou fazer uma eu mesma ;D
beijos
Brunna Ricelly disse…
Euu adorooo shortinhos customizados!!!! Espero que essa trend tenha vindo pra ficar!

beijooo
^^

http://www.achadosdabrunna.com.br/
Anônimo disse…
amei! onde compro essas tintas? e que tintas são essas?
Anônimo disse…
fica lindo e é muito facil...vou fazer,aqui em natal é verão o ano todo 56w32e4só uso short rsrrs vou tranformar a maioria das minhas calças que são inuteis aqui...valeu pela dica e parabêns pela criatividade!!!!

luana melo.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.