Espaço do leitor: Participe você também!

postado por Midiã Cardoso



Como vocês já sabem, eu fiz um post anunciando quais seriam as novas colunas do blog neste ano, e uma delas é o "Espaço do leitor" onde vai para o ar toda sexta-feira, e quem vai fazer essa coluna serão vocês! É isso aí pessoal...  O leitor poderá participar desta coluna me enviando por e-mail  uma resenha, fotografias, crônicas ou desenhos. Por semana será uma categoria e tema diferentes, por exemplo: Semana que vem o tema será resenhas de livros de romance, na próxima semana o tema será fotografias de animais de estimação, e na próxima semana o tema será sobre crônicas sobre o amor, e assim sucessivamente. O melhor dessa caluna é que você terá a chance de mostrar o seu trabalho e divulgar o seu blog (caso tenha), já que seu nome e o link do seu blog estará visível no post , então não se preocupem, pois todos receberão seus devidos créditos, ok?

Então apartir de hoje eu estarei recebendo e-mails com os trabalho de vocês, o tema para semana que vem é sobre "RESENHAS: LIVROS DE  ROMANCE (edit: FANTASIA), não precisa ser inédita, pode ser aquela resenha que você já tenha feito no seu blog. Se preferir pode enviar o link de onde sua resenha está arquivada, dessa forma será mais fácil de encontrarem no seu blog, tá? Então está combinado, sexta-feira que vem irei postar suas resenhas, mas caso houver um número muito grande, eu irei deixar guardado no meu e-mail para postar na próxima semana, então correm para enviar suas resenhas!!! Conto com a ajuda de vocês!

 Envie sua resenha para o e-mail: midian.og@gmail.com
Como título de assunto coloque: Espaço do leitor
Deixe o link do seu blog também.




17 comentários:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Nossa com certeza vou participar , vai que apareço por aqui :D Beijos !

euvivolendo.blogspot.com.br/

Livroterapias disse...

Muito legal!
Vou participar, mas não dessa vez!
Adorei!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Giih disse...

Nao tenhoo nenhuma resenha do tipo!
Adorei sua ideia; no meu blog tem o momento do leitor, o envio das fotos comecam semana que vem. E sera publicadas no fim do mes! Espero vc! Bjs
Giih

giihflore.blogspot.com

Carol Peclat disse...

Tbm não tenho nenhum tipo de resenha !

Me faça uma visita tbm! Só me seguir que sigo de volta!
http://aadooro.blogspot.com.br

Curti a Fanpage?
http://facebook.com/aadooro

Beijos
Carol Peclat

Camilla Gomes disse...

Adorei a ideia! hehe Vou deixar para participar no da semana quem vem que é de romance. ♥ beijos

Amanda Inácio disse...

Que legal! Adorei a ideia, flor!
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Midiã disse...

Participe sim! É só enviar um e-mail que você estará aqui rs.
Beijos.

Midiã disse...

Obrigada, espero que participe na semana que vem :D
Beijinhos amore ^^

Midiã disse...

Poxa que pena. Mas vai ter outros tipos de formas para você participar nas próximas semanas, espero que participe :D
Vou aparecer por lá sim flor.
Beijos querida!

Midiã disse...

Que pena :(
Já visitei, muito fofo seu blog ^^

Beijos linda!

Midiã disse...

Oi querida, obrigada!
Eu mudei, agora pode ser de romance ^^
Beijos linda.

Midiã disse...

Que bom que gostou Am, obrigada ^^
Beijos querida.

Debora Miller disse...

uma bela idéia!!vou enviar minha resenha. parabens pelo blog.

Kha Rodrigues disse...

Gostei da ideia Midiã, vou querer participar. Até que dia posso enviar o texto.
http://chadascinco-kharodrigues.blogspot.com.br/
Beijos

Blog Made by Dreams disse...

Gostei muito da ideia, principalmente porque você alterna o tema (fotografia e textos). Aguardo ansiosamente quando for fotografia :)))
Xoxo,
http://biaacarla.blogspot.com

Vinícius Costa disse...

Pode ter certeza que vou participar!
É até uma forma de divulgar meu blog!! Hahaha #interesseiro
Estou seguindo! Adorei aqui! <3
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Amanda Tôrres disse...

Mas é claro que eu participo, é uma honra, aind amais voce chamando *--* Vou escrever mais contos sim, pode deixar ahah
bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.