Espaço do leitor: Envie a sua resenha

postado por Midiã Cardoso

Imagem: www.melinasouza.com.br

Sexta-feira vai ao ar o "Espaço do leitor" e como vocês sabem, nesta semana o tema é Resenha de livros: Romance ou fantasia. Eu deixei o meu e-mail, mas para facilitar eu trouxe um método bem mais fácil de vocês enviarem suas resenhas. Dessa forma vocês poderão enviar me mandando o link direto do seu blog, ou podem enviar a resenha direto do word. Então é isso gente, conto com a participação de vocês. Provavelmente o tema para semana que vem será "Contos e crônicas" então preparem os seus textos! Se vocês ainda não conhecem essa coluna, é só da uma olhadinha nesse post aqui. Então corra para enviar sua resenha, pois irei dá a prioridade para as cinco primeiras resenhas enviadas, ok? Assim quando a resenha for postada, eu vou deixar por comentário no seu blog o link da sua resenha que foi postado aqui. Beijos e obrigada pela participação fofuxos!









8 comentários:

Tânia Mara disse...

Simplesmente fantástica a sua idéia... queria que ela tivesse sido minha ahahaha...
Brincadeiras a partes!

Isso estimulará as pessoas a lerem mais, a se interessarem mais.
Parabéns!


Adorei seu blog.
Visite o meu e caso goste, siga-o. Será um prazer tê-la por lá!

Beijos

espacoglam.com

@LisiOestraich disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah que demais amor, pena que eu tenho soh uma resenha que eu fiz e não ta mtmto booa :/ aaaaaaaaaaah mais eu gostei mtmttmoooo da ideia um espaço ótimo <3 http://blahoestraich.blogspot.com.br

Vitória Thereza disse...

Queria mandar mas só tem o formulário, mas não tem o botão de enviar, quando arrumar me avisa?

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Blog Made by Dreams disse...

Não tem botão para enviar. Como faz?
xoxo, biaacarla.blogspot.com

Midiã disse...

Minha nossa como eu sou desastrada! Kkk nem tinha percebido isso. Obrigada meninas, eu já vou consertar. Assim quando eu puder entrar no pc eu mudo (estou no celular). Me desculpa. Beijos s2

Midiã disse...

Minha nossa como eu sou desastrada! Kkk nem tinha percebido isso. Obrigada meninas, eu já vou consertar. Assim quando eu puder entrar no pc eu mudo (estou no celular). Me desculpa. Beijos s2

Midiã disse...

Pronto, formulário correto agora! Obrigada por avisar amores.

Isabela Godoy disse...

Eba, acho que vou enviar a minha sim :D

Beijos,
www.deliriosdegarota.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.