Pular para o conteúdo principal

Espaço do leitor: Envie sua crônica + pesquisa


Primeiramente eu gostaria de agradecer pela participação. Gostaria de dizer também que estou super feliz em saber que vocês gostaram dessa nova coluna, para mim é um prazer conhecer os trabalhos dos leitores e com isso ter esse contato mais íntimo com vocês. Então do fundo do meu coração muito obrigada pelos elogios, vocês são uns fofos! Agora deixando o momento sentimentalismo de lado, eu vim aqui para anunciar algumas mudanças dessa coluna, a primeira é que o dia foi mudado, agora o tema do "Espaço do leitor" vai ao ar todo domingo, pois assim o tema ficará durante a semana. E outra mudança é que estou pensando em mudar o dia de apresentação dos trabalhos de vocês, mas para isso preciso de ajuda. Vou deixar um formulário para vocês escolherem quantos dias vocês querem que o "Espaço do leitor" vai ao ar. Logo abaixo eu deixei bem explicadinho como será o procedimento. Se você está perdido e não sabe do que eu estou falando, clica aqui para saber um pouco mais do "Espaço do leitor".
O tema desta semana será: "contos e crônicas". Então corram para mandar os seus textos! Na lateral do blog tem a figura do tema da semana, se quiserem enviar os seus textos é só clicar na imagem que no final da página tem um formulário de envio do seu trabalho, ou clique aqui. Conto com a participação de vocês hein!


Veja qual é a melhor opção para você:

1 vez por semana:

  • Será um dia específico para apresentar os posts com os trabalhos dos leitores.
  • Não vou fazer outro tipo de post com outro tema. Os posts desse dia serão exclusivamente dos leitores.
  • Terá um post de manhã, outro a tarde e para finalizar, um a noite. (somente com essa coluna e um tema)
  • Somente três leitores vão poder participar por semana.
3 vezes por semana:
  • A coluna vai ao ar três vezes na semana, sendo um dia sim, um dia não.
  • E no dia que a coluna for ao ar, terá uma participação de um leitor.
  •  Farei outros posts com temas diferenciados, sendo assim nesse dia terá uma participação do leitor e outra minha.
  • Somente três leitores vão participar por semana.
7 vezes por semana:
  • A coluna vai ao ar todos os dias da semana, podendo ser durante o dia ou a noite, ou seja, terá a participação dos leitores todos os dias.
  • Farei outro tipo de post com outro tipo de tema, sendo assim todos os dias terá um post do leitor e outro meu.
  • Sete leitores vão participar por semana.

E então amores, já decidiram?
Votem por favor!
Essa é uma forma de saber a opinião de vocês, 
já que este blog foi criado para o bem estar dos leitores.
Beijinhos ^^


Comentários

Juliana Rabelo disse…
bem legal isso que você está fazendo flor

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
obrigada flor.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.