Conversa franca: Vida de solteira

postado por Midiã Cardoso


É... Eu sou solteira!!! Falar sobre isso é até um pouco hilário, pois acredito que você sabe que ser solteira tem os seus pós e contras. Resolvi fazer esse post para me desabafar e compartilhar com vocês um pouco da minha vida - de solteira - mas antes eu gostaria de saber, tem alguém solteiro aí??? (risos). Eu fiz o primeiro "Conversa franca", onde eu falei sobre "Namoro virtual" e percebi que muitas pessoas se identificaram com que escrevi (recebi até e-mails de leitoras *-* Amei). Eu amo ter esse contato com vocês, é tão bom saber que não sou a única no planeta que passei por momentos assim. Essa semana eu tive três notícias boas, é sério gente,  fiquei super feliz com as novidades, no entanto essas notícias me fizeram refletir. Tá, você deve está se perguntando: "Que notícia é essa Midiã?". Minha melhor amiga casou no civil ontem, meu irmão oficializou o namoro, e minha outra melhor amiga está namorando. Eu quase pulei de alegria, foi ótimo receber essas notícias, mas eu pensei: "E eu?". Minhas amigas namoram, minhas vizinhas namoram, até minhas primas muito mais novas que eu namoram, mas eu? Não! Eu sei que tenho 23 anos, que estou nova e bláblá, mas chega uma hora que eu paro e penso: "Será que o problema sou eu?". Ok, eu sei que ser solteira tem seus pontos positivos, você não precisa se preocupar em dá satisfações para o namorado ou marido, não vai ter aquela briguinha chata de ciúmes, vai sair com as amigas a hora que quiser, enfim, tem seus lados bons eu sei. Mas sabe o que eu mais odeio em ser solteira? Segurar vela forçada, é isso mesmo, odeio quando alguma amiga marca para ir no shopping comigo, e do nada aparece o namorado, e quando vou perceber estou ali segurando um maior velão. Odeio quando estou em algum lugar sozinha, e derrepente aparece um casal na minha frente, calma isso não é o problema, o que irrita é quando eles cismam de se beijarem e se agarrarem logo na minha frente, fazer o favor né, cadê o respeito para com as solteironas? (risos). Mas enfim, essa é a minha vida de solteira, - que diversão, uhul! - eu só queria desabafar mesmo, eu sei que o post ficou meio doido, mas essa sou eu gente, e gostaria que vocês me conhecessem um pouco mais. Estão solteiros também? Então mandem um comentário, vamos divertir com esse assunto, beijinhos ^^







14 comentários:

Stéph disse...

Hahaha, eu te entendo.
Também sou solteira e tem horas que adoro e outras que odeio! Mas como a maioria das minhas amigas é solteira, e os namorados, nem agem como namorados quando estão com a gente, isso é bem legal.
Nada pior que segurar vela né?
Beijos.
http://vidadaleitora.blogspot.com/

Pathy Lopes disse...

Ai Midiã,raxei de rir com você,sacanagem,a historia do velão kkk,bom,o conselho que tenho é,não se apresse,pois o que é seu está grardado,digo isso,pq aconteceu comigo,quando menos esperei,conheci meu maridão,advinha onde?Na internet,imagina só,eu que sempre fui a favor da solteirisse,conheci meu amor pela net e um mês depois casei,estamos juntos a quase 4 anos,viu não adianta apressar as coisas pra ser feliz,ela vem na melhor hora.
Beijos,adorei o post.

Melhor, tô bonita? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente, morri de rir.
Eu também sou solteira, e me dá uma raiva quando tem casal que CISMA de se agarrar na minha frente. Que nervoso.

Adorei o post, linda.

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Amanda Tôrres disse...

Oi, adoro esses posts que pedem nossa opinião. OLha, eu gosto da minha vida e solteira. Eu não sei se é porque não estou pronta para namorar ou o que mas eu nunca pensei em namorar. Ok, as vezes bate aquela invetinha quando alguma amiga está namorando, mas eu simplsmene não consigo me ver nessa situação. Mas enquanto emu tmepo não chega eu aproveito a vida com minhas amigas, amigos, familia :)
Bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com

Stéphanie N. disse...

Adorei o texto! haha Tenho 14 anos então não penso muito nisso, mas sei que a vida de solteira tem pontos bons e ruins. Não pense que o problema é com você, tudo tem seu tempo! Pense no lado bom e tente aproveitar o máximo enquanto você está solteira.

Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, participa porque vale a pena!

http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

Beijos,
Sté

Lizandra Souza disse...

Hahahaha velão, ninguém merece kkk, adorei o post, eu sou solteira, mas não ligo, a unica coisa que me deixa também chateada é aquela amiga que insiste em sair com você e o namorado dela kkk. Imagina um cineminha a três, cruzes ; o

http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

Blog Girlie disse...

tipo eu muito /o/ amei o blog seguindo ;DD .. Se vc quiser da uma olhada no meu >> http://girl-ies.blogspot.com/ vo fica feliz bjs..

Midiã disse...

Eu também odeio e as vezes adoro, é estranho né hahaha.
Você é sortuda então, porque a maioria das minhas amigas estão namorando.
Vela é um saco kkk
beijinhos.

Midiã disse...

kkkk é isso aí, rir da minha tragédia kkkkk
Estou ficando mais calma, não adianta apressar as coisas mesmo.
Ui que chique, conheceu o maridão na net? Bem século 21 mesmo hein haha.
Que fofo, que vocês façam mais e mais anos juntos *--*
Obrigada pelos conselhos, beijinhos ^^

Mislayne Cavalcante disse...

hahahahaha gostei do post meio doido. E oque eu digo pra você é ESPERA . É sério ! Quanto mais você ficar com essa ideia na cabeça de " preciso de um namorado " parece que todas as possibilidades de você namorar EVAPORAM ! muito triste isso kkkkkk , mas é a realidade. Tudo acontece quando você menos imaginar.

Midiã disse...

Mais uma rindo da minha tragédia kkk.
Eu odeio quando fazem isso, dá vontade de falar: "Alô! Vai se agarrar em casa meus filhos!" kkk
Obrigada.
Beijos.

Midiã disse...

Oi flor.
Isso é verdade, tem que aproveitar bastante enquanto está solteira. Mas sempre bate aquela invejinha de vez em quando, mas eu não foco muito nisso para não se preocupar rsrs.
Beijos lindona.

Camila Vieira disse...

Também curti o post meio doido hahaha
O jeito é esperar,o que é seu seu na hora certa vai chegar!
Beijo grande
Camila Vieira

http://cami-lices.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oii , adorei este post !
hj é o 2 dia que venho akii e já tô seguindo o blog no face ^^
Bom eu tô solteira tbm , ultimamente tô na fase que to O-D-I-A-N-D-O
ta assim kkk'
amigas praticamente todas namorandoe as que não estão tão se mechendo pra começarem logo \z
Entãoo já passeipor toda a situação de vela possivel e impossivel de aconteçer ... de cineminha Á TRÊS ( isso mesmo , no dia do meu aniversário de 18 anos , em 2012 com a minah melhor amiga e o namô dela ... até sair só com casalzinhos prar um lugar romântico )
eu já tentei a Internet sabe , mas me decepcionei mtooo mesmo
minha esperança agora é que vo entra na facul daki uns dias
quem sabe lá conheço alguem interressante e que valha a pena ?
me deseje sorte !
bjoo *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.