Conte a sua história

postado por Midiã Cardoso


Todos nós temos uma história para contar. O primeiro beijo, o primeiro namorado, o primeiro emprego, o primeiro dia de aula, a classificação para a Universidade, gravidez desejada, ou a gravidez fora de hora, a briga com os pais, a saída de casa, o dia do casamento, uma traição, o primeiro amor, a primeira desilusão amorosa, a viagem dos sonhos, o presente mais esperado, o primeiro animal de estimação, a mudança de casa, o momento que se sentiu sozinha, o dia que descobriu que estava apaixonada pelo melhor amigo, o intercâmbio, a dieta desejada, a mudança de comportamentos e o dia que descobriu que foi adotada. Enfim, todos nós temos um momento que marcou a nossa vida, um não né, vários! E por isso resolvi criar mais um espaço para vocês. Sabia que desabafar é um ótimo remédio? Aqui vocês podem desabafar, contar um momento que marcou a sua vida, e compartilhar conosco a sua história. Eu não sou psicóloga, e nem sei se sou boa para dá conselhos (claro que vou tentar), mas o legal desse espaço é que outras pessoas vão ler a sua história, e com certeza terá alguém que vai se identificar com ela, e dessa forma os leitores poderão te aconselhar e contar o que fizeram para passar pela mesma situação que você passou ou está passando. Quando eu passo por algum momento difícil sempre corro para as redes sociais para me desabafar, ou escrevo em meu caderninho o que estou sentindo e logo em seguida me sinto bem.  Eu sei que nem todo mundo gosta de expor sua vida, e por isso não irei divulgar o seu nome ok? Então não se preocupe, sua identidade estará preservada. Então se você deseja mandar sua história para o Doce Abril, basta enviar um e-mail para midian.og@gmail.com que imediatamente irei postar aqui no blog, e acredito que em breve você se sentirá melhor, mais leve, e tranquila. Conto com a participação de vocês, pois eu fiz esse espaço especialmente para minhas leitoras mais fofas do mundo! Beijinhos!




7 comentários:

Caíque G. Apolinário disse...

Ótima ideia !
Já pensou sair um livro de histórias daqui? Nada é impossível haha

Bjuu'z Parceira \õ
tenerdificando.blogspot.com.br

Rebeca Sousa disse...

Menina,foi uma ótima ideia criar isso, tem gente que precisa desabafar né ?
Muita gente!
Tu esta de Parabéns viu!
Beijocas,Beel*---*
dicasbel.blogspot.com.br/

Amanda Tôrres disse...

A ideia é muito boa *--* As vezes a gente precisa desabafar com quem não tem nada a ver com nossa vida né, parece que descarega um monte das nossas costas. Nossa, muito obrigada pela sua opinião lá no blog viu ? Eu adoro aqui e amei o novo layout *-*
bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com

Fernanda Faria disse...

Adorei a ideia midi, quando eu tiver um tempinho, venho contar minha estória, pra todo mundo chorar um pouco. haha
Beijos,
Fernanda,
www.lendoeesmalando.blogspot.com.br

Midiã disse...

Obrigada Caíque ^^
UAL, Não pensei nisso, boa ideia viu! haha.
beijinhos parceiro.

Midiã disse...

É verdade né. E é sempre bom desabafar né fofa.
Beijinhos linda.

Midiã disse...

Own obrigada.
As vezes precisamos desabafar, mas não tem ninguém para ouvir, isso é muito ruim né?
De nada florzinha, é um prazer. Ownt obrigada, fico feliz que adora o meu blog e gostou do layout. *--*
Beijinhos linda.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.