Chegou a hora de mudar o cabelo

postado por Midiã Cardoso


Eu já estou de saco cheio do meu cabelo, desculpa a minha revolta momentânea  mas eu realmente cansei! Acho que já faz uns dois anos que eu estou com esse mesmo visual, e já estou cansada dele. Eu não odeio o meu visual, mas que chegou a hora de mudar eu sei que chegou, já aconteceu isso com vocês? Já sentiu vontade de mudar também? As vezes me culpo por está me acomodando e se conformando facilmente. Antes eu costumava ser mais decidida, principalmente quando se relacionava ao meu cabelo. Eu sempre dizia que ia pintá-lo e realmente pintava, não ficava esperando chegar o próximo ano para tomar uma atitude. Por isso eu gostaria de compartilhar com vocês alguns estilos de cabelos, quem sabe eu escolha um e faço no meu. Isso se ficar bom é claro né. E vocês meninas, querem mudar o cabelo também? Que tal ver alguns modelos comigo e decidir se está na hora de mudar também.




 Franja de lado 

 Esse tipo de franja é conhecida também como diagonal. Os especialistas dizem que ela é ótima para quem tem rosto oval. São ótimas para quem tem rosto redondo e quadrado. Esse tipo de franja de ladinho é a minha favorita, tanto que eu já usei várias e várias vezes. Acho um charme e combina com o meu rosto (pelo menos eu acho né). O ruim é que ficam muito nos olhos e as vezes e isso irrita (risos).

 Cabelo curto 

Para o verão esse tipo de corte é ideal, além de ser moderno e sofisticado, o cabelo curto dá um "ar jovial", mas para quem é muito nova eu não concelho, pois parece que envelhece (minha opinião). Eu já cortei meu cabelo dessa forma, sendo que foi por necessidade e eu não tive outra opção. Meu cabelo estava caindo de mais, e eu tive que cortar para igualar, mas se não fosse por isso eu não cortaria, pois eu não gosto de cabelo curto.


 Mechas californianas 
Já pensei várias vezes em fazer essas mechas no meu cabelo, aqui no RJ estava uma febre esse tipo de moda, mas acho que em mim vai ficar estranho. Eu acho muito bonito quando o cabelo é comprido e encaracolado, mas já vi muitos cabelos lisos ficarem lindos com essas mechas também.

 Franja reta 
 Estou tentada para fazer essa franja no meu cabelo, mas sei lá... Será que vou ficar bem? Esse tipo de franja é ideal para quem tem rosto fino e o meu não é. Mas acho uma graça e já tive vontade de fazer. Acho uma gracinha quando vejo meninas (crianças) com franjinha, elas ficam fofíssimas né?



 Estilos da Demi Lovato  


Eu queria ter a coragem da Demi. Minha nossa essa menina é cameleão? (risos)  Ela já fez várias mudanças no cabelo e o melhor... Ela fica linda em todas! Ela já ficou ruiva, morena, loira, fez franja. Eu queria ser ousada como ela - e ter dinheiro para bancar um bom cabelereiro - mas como ainda não sou tão corajosa, acho que vou apenas fazer mais uma escova progressiva e quem sabe colocar um alongamento no cabelo, será que vou ficar bem de cabelão gente? (risos).

Amores deixem os seus comentários, vamos falar sobre cabelos!
Qual vocês fariam?
Gostaram do post?
Beijinhos ^^ 




12 comentários:

Étila Priscila disse...

Menina eu estou com a mesma vontade de mudar! Queria cortar a minha franja curtinha mas tô com medo kkk, uso franja de lado à 5 anos e acho que se eu tirar vou me sentir estranha kkk.
Beijokas


www.arrasougarota.com

Bruna disse...

Morro de vontade de pintar o cabelo, isso sim.
Mas somente quando fizer 15 anos e mesmo assim, como eu sou medrosa para essas coisas, não sei se vai acontecer.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

DAYANA ARAÚJO disse...

Estou neste momento também,mas eu sou bem demii,rsrs,ano passado mesmo eu deixei meu cabelo ficar longo fiz progressiva,fiz californianas(eu fiz em casa,mas ficou bom,apesar da minha cabeleireira der dado uma bronca!rsrs),depois cortei meu cabelo bem curtinho e deixei no estilo natural,como agora não uso quimíca ele deu uma cacheada que adoreii,mas mesmo assim vou fazer luzes!MUdar é boom,mas tenha cuidadoo!,pois meu cabelo ficou muito fraco depois de todas essas coisas que eu fiz ..

http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

Kamila Raupp disse...

Olá querida!

Eu enjoo muito fácil do meu cabelo. Já mudei tanto, já fiz mechas coloridas de tudo quanto é cor...
Agora, deixei um tempo ele "natural", mas preciso achar um corte. Gostei das mechas californianas, acho que vou arriscar essa no meu. Mas pense em algo e mude :D se joga, vale a pena! LDKAÇSLD

Seu blog é uma fofura, estou seguindo aqui!

Beijos, Kamila
http://www.vicio-de-leitura.com/

Lídia Monteiro disse...

Adoro mudar o cabelo! Mudança aliás é a minha palavra.
Acho que de todas as minhas amigas e pessoas com quem eu convivo, sou a que mais muda o visual.
Já fiz várias mudanças bruscas, tipo, saí do castanho claríssimo, quase loiro pro escurão ameixa.
Boa sorte na sua mudança!
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Midiã disse...

Que bom saber que não sou única rsrs.
Ah flor, deve ficar bonito, porque não tenta? Pergunta para algum cabeleiro se você combina com essa franja, já que está com medo e tals. Mas 5 anos é muita coisa, vamos mudar juntas? rsrs
Beijinhos.

Midiã disse...

Pintar é mais fácil, pois você pode pintar novamente com a cor que seu cabelo era. Então tenta Bru, quem sabe fica bom né.
Beijinhos.

Midiã disse...

Arrasou! Queria ser como vocês, bem corajosas, quem sabe este ano eu seja um pouco mais ousada, cansei de mesmices.
O meu cabelo tem muita quimica, na verdade é só da escova progressiva, mas eu faço massagem então melhora.
Beijinhos flor.

Midiã disse...

oi linda!
Esses da mechas californiana fica lindo, só acho que não combina muito comigo. Mas tenta flor, deve ficar lindo em voce.

Own obrigada fofíssima!
Beijos.

Midiã disse...

Nossa você é quase uma Demi Lovato também rsrs.
Arrasa desse jeito, parabéns. Quero uma coragem dessa também.
Beijinhos flor.

Flavia disse...

Aaaiiinn queria tanto fazer californiana... é lindo demais! *-*

Garota disse...

Oi, é sempre muito bom mudar o cabelo mesmo né eu mesma nao consigo ficar muito tempo do mesmo jeito, parece que fico estranha sei la A melhor mudança foi da demi sem duvida. ela arrasou
To seguindo seu blog linda, eu nunca tinha visto ele, mas conheci hj. Se vc quiser dar uma passadinha no meu blog. Fique a vontade ta?
cupcakeofchocolate.tk

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.