Pesquisa para 2013.

postado por Midiã Cardoso


Meus amores do meu coração, eu preciso da ajuda de vocês! 2012 está acabando, e semana que vem já estamos em 2013 (muito rápido né), e vocês já sabem  que o blog teve algumas mudanças, sendo elas: o nome, aparência, e até mesmo algumas categorias. O layout oficial ainda está sendo feito e provavelmente no início ou no meio de janeiro vai está tudo prontinho. Eu vi no blog "Querida prateleira " essa ideia de fazer um formulário, e resolvi fazer aqui também, pois eu gostaria de saber a opinião dos seguidores do blog, vai ser muito bom e importante para mim se vocês disserem o que esperam encontrar aqui no próximo ano. Conto com a ajuda de vocês. Então vamos lá!





12 comentários:

Thaís Cavalcante disse...

Muito legal essa atitude de saber o que seus leitores querem! Isso é muito bom para o blog! :)

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
www.pronomeinterrogativo.com

Fernanda Faria disse...

Eu já respondi Midi ;)
beijos

Shizu disse...

Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse...

Não vou poder responder agora por que estou pelo celular :/ Mas depois volto aqui ^^ Ah, a paleta foi de graça, eu ganhei da empresa :)

Beijos, bom 2013!
www.deliriosdegarota.com

Pâm Possani disse...

Respondi também, é uma forma de ajudar, né? haha
Como assim? u.u
AAAH que droga t.t
Superemos, né? Muito obrigada *-*
Um beeeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Oi Thais!
Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu blog *--*
Amei o seu blog também, muito lindo!
Beijinhos ^^

Midiã disse...

Obrigada linda!

Vitória Thereza disse...

Participei

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Emily Swan disse...

Oi Midiã. Super importante essa pesquisa. Desta forma, você descobre o que os leitores querem de você. Adorei a ideia *_*

Beijos,
Emily Swan
livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Mariana Náthali disse...

Respondi flor

mariananathali.blogspot.com

Karoline disse...

Também respondi, espero que ajude :P
beijos!

Follow your dreams
www.karolinevendramini.com

Tati Oliveira disse...

Ótima idéia essa do formulário :)
Respondido

Bjoo

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.