Pular para o conteúdo principal

Os três melhores, dos últimos três meses.


O ano de 2012 está acabando e nada melhor que fazer uma retrospectiva dos melhores do ano , certo? Sendo que eu só escolhi  "Os três melhores" dos últimos três meses. Você deve está se perguntando: "Mas o ano tem doze meses, porque a Midiã escolheu só três?". Pois então... Neste ano aconteceram muitas coisas, e não sou muito boa para lembrar detalhes, se eu nem lembro o que almocei ontem, como vou lembrar dos filmes que eu assisti em janeiro? (risos). Enfim, eu separei três categorias, são elas: Livros, filmes e beleza. Espero que vocês gostam.









Belle - Acho que foi um dos melhores livros que já li na vida (sério, eu amei). Eu me surpreendi bastante com ele, pois esse livro tem uma história diferente do que eu costumo ler. A autora escreveu um livro cheio de detalhes. Realmente o livro é viciante. Se quiser saber mais do livro, leia a resenha aqui.

A seleção - Foi o último livro que eu li, e se fosse o último do ano eu já poderia falar que fechei o ano de 2012 com chave de ouro. O livro não tem muita ação, é basicamente narrado nos mesmos lugares, mas ele tem um "toque" todo especial. Tem príncipe, rei, rainha, palácio... É perfeito!!! (ok, confesso que já sonhei ser princesa um dia... rs). Se quiser saber um pouco mais sobre o livro, leia a resenha aqui

Estilhaça-me- Esse foi o primeiro livro de distopia - o segundo foi "A seleção" - e já na primeira página eu já estava completamente viciada. Posso confessar uma coisa... Teve momentos que eu até chorei lendo este livro... sério! (tá... eu sou chorona, e tá... eu estava naquela "fase feminina", sabe?  rs) Mas enfim, "Estilhaça-me" é muito bom, e com certeza ele foi um dos três melhores. Se quiser saber mais sobre o livro, leia a resenha aqui.





Amanhecer (parte 2) - Amei, amei e amei!!! Sério... Para mim ele foi o melhor do ano!  Eu juro que fiquei sem ar assistindo algumas cenas (quem já viu, sabe do que estou falando). Para mim ele está em primeiro lugar da Saga, e em segundo está "Crepúsculo" e depois fica difícil de dizer qual que eu gostei em seguida, mas quero deixar claro que odiei "Lua Nova"... Ainnn que filme deprê! (tirando a parte do Jacob é claro... LINDO. rsrs).

Os delírios de consumo de Becky Bloom - Eu só fiquei triste, pois perdi 2 minutos de filme. Eu adorei o filme e ri muito com a protagonista. Ele é ideal para quem gosta de uma comédia romântica. (preciso comprar o livro urgente). Eu fiz um comentário sobre ele aqui no blog, se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Os vingadores - É eu já assisti esse filme umas três vezes, mas eu só assisti porque ele estava passando na televisão e eu não tinha nada para assistir. Mas vou explicar o motivo de eu ter escolhido esse filme para o meu "top 3". Primeiro: Eu adorei o filme "Thor" ( o ator principalmente), Segundo: Gosto bastante do Hulk (eu assisto o filme dele desde criança), Terceiro: O capitão América (lindo) está nesse filme também... Tem coisa melhor que isso? Ok, parei de brincar...(risos) Eu escolhi esse filme porque gosto muito de ação, e ele foi o mais assistido por mim nesses últimos três meses.










Rímel Maybelline - Não saio de casa sem um rímel, nem que seja uma camada só. E ultimamente eu tenho usado bastante esse rímel, ele ajuda muito para quem deseja mais volume nos cílios, eu gosto bastante dele. Dica: Se você deseja alongar seus cílios, escolha o amarelo! ;)

Gloss (Natura- aquarela) - Não sou muito fã de batom (nem sei por que), e por isso eu prefiro só usar o gloss mesmo, e eu tenho usado bastante esse da Natura, até que ele dura.

Esmalte Impala (sereia) - Por incrível que pareça eu estou  usando ele agora. Eu acho essa cor muito bonita, e nesses últimos meses estou usando bastante ele. Adoro os esmaltes da impala, são todos lindos e o melhor... dura muito!




O que acharam? Vocês já leram os livros que eu citei? Já assistiram os filmes?
 Ou usaram algum dos produtos que eu mostrei?
Comentem e deixem uma blogueira super feliz!
Desde já, muito obrigada pela visita
Beijinhos! ^-^

Comentários

Adorei :) Já li Belle e também foi um dos melhores de 2012 que autora genial né ? Já assisti amanhecer parte 2 e os vingadores ambos no cinema e adorei todos os dois , quero muito ver becky bloom adoro a Sophie beijos !

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )
Thamires Lacerda disse…
Adoreeeeei sua postagem foi super bem bolada.
Dos livros eu tenho Belle e Estilhaça-me. Mas só li Estilhaça-me e você não foi a única que chorou, pode ter certeza. Eu me acabei lendo o livro e fiquei surtada quando soube que tem continuação.
Dos filmes, eu vi somente Amanhecer Parte 2 e é tão *-----------* vi 3 vezes no cinema pois sou fanática viciada e saí as 3 vezes inconsolada de tanto chorar.
E da beleza, eu tenho esse esmalte. E tenho muita vontade de usar alguma maquiagem de Maybelline mais realmente não sei se é boa. Quero tentar.

beijos!
http://souseuastral.blogspot.com.br/
Nossa por íncrivel que pareça não li, nem vi, nem usei nada do que você publicou, maaas, já tenho alguns itens a resolver justamente pela sua indicação! Seguindo aqui flor - e quando puder sinta-se convidada a dar uma visitinha no Ddreams: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

Beijocas da Lét! :)
Boas seleções!
Eu não faria melhor! rs
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos
Unknown disse…
Adorei o post!! Acabei de ler "A Seleção" e amei demais! "Belle" eu ainda não li, mas "Estilhaça-me" eu parei no meio porque não estava gostando...
Também gosto muito desses filmes!
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
Nossa, que mega post. Bem criativo, gostei.
Dos livros, já ouvi falar em todos, embora nunca tenha lido nenhum.
Dos filmes, só assisti Os delírios de consumo, foi muito bom, eu simplesmente adorei.

Beijos,

Juliana Rodrigues,
http://ser-escritora.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Queria ler "A seleção", se alguém quiser me dar de presente de Natal, entre em contato u.u -q
Amei o post flor :3

Larissa,
garotameiosangue.blogspot.com.br
Midiã Cardoso disse…
Realmente a Lesley é genial. Eu quero muito ler "Roubada" ( acho que esse é o nome). Nossa, eu me encantei com a escrita dela.

Obrigada pela visita Gabriel *-*
Beijos
Midiã Cardoso disse…
Obrigada florzinha *-*
Ain que bom saber que não fui a única chorar com "Estilhaça-me", o livro nos envolve de uma tal forma que eu não resisti as lágrimas. Eu preciso da continuação, eu quase tive um treco quando soube que teria o próximo!

Eu também quero assistir mais vezes, eu adorei Amanhecer parte 2.

Pode confiar, as maquiagens da May... são muito boas :D

Obrigada pela visita.
Beijinhos!
Midiã Cardoso disse…
Nossa, você precisa conhecer, eu recomendo tá. ;)

obrigada pela visita linda!
Beijinhos ^^
Midiã Cardoso disse…
Onw muito obrigada Vini (olha a intimidade rs)

Volte sempre!
Beijinhos ^^
Midiã Cardoso disse…
Oi Am, fico feliz de te ver por aqui *-*
Eu vi sua resenha sobre o livro "A seleção", ficou ótima!
Poxa, que pena que não gostou de "Estilhaça-me. :(

Obrigada pelo elogio.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Ownt, obrigada flor!
Você precisa lê-los, eles são ótimos!
Delirios de consumo virou um dos meus filmes preferidos *-*
obrigada pela visita.
Beijos
Midiã Cardoso disse…
Será um mega presente hein rsrs.
Gente, quem quiser presentear a Larissa com " A seleção" entre em contato com ela!!! É natal! rsrs.

Obrigada pela visita flor.
Beijos.
Bia Rodrigues disse…
Quero muito ler A Seleção. E concordo com relação aos Vingadores, tem que estar na lista mesmo rs

Beijos ;*
Pepper Lipstick
Fernanda Faria disse…
Adorei os livros que você escolheu. Eu só li Belle, mas os outros estão na minha lista de proximas leituras, Estilhaça-me eu já tenho, e A Seleção eu ainda tenho que comprar. hahah!
Vingadores foi o melhor filme do ano , junto com Batman. hahaha XD Sou viciada em filmes de super heroi.
beijos Midi
Unknown disse…
The Avengers é meu filme de super herói favorito ever. Simplesmente porque me surpreendeu e muito. Não pensei que um filme com tantos personagens e egos com tendência a serem dominantes pudesse dar um bom filme. Mas foi um filme que todo mundo fez bem, todo mundo contribuiu, apesar de Tony Stark, Loki e o Hulk terem se sobressaído (Hulk me surpreendeu, porque nunca vi um filme legal com ele e nem gostava dele nos quadrinhos), fiquei com sensação que todos fizeram sua parte. O que era aquela cena da Viúva Negra com o Loki? O que era a conversa entre Loki e Stark? E as brigas entre Cap. Rogers-Stark-Thor!
Além do roteiro, que foi super bem construído, desde os primeiros filmes solos de cada um destes super-heróis. Stan Lee é um gênio.

Agora nunca li este Estilhaça-me, vejo vários blogs falando bem. Mas nem sei direito do que se trata a história.
becky disse…
Ai, tô louca por esse rímel da Maybelle! E nn acredito q vc gostou de Amanhecer AUHAUAH achei uma bosta! Mas Os delírios de consumo de Becky Bloom é mt legal mesmo :3
adorei seu blog, seguindo o/
xo,
its-becky.blogspot.com
Kezia Martins disse…
Oi, flor
Adorei as escolhas.
Também adorei os filmes.
Ainda não li Belle, nem A Seleção, mas estão na listinha.
Eu gostei de Estilhaça-me, mas nem tanto assim rs
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br
Midiã Cardoso disse…
"A seleção" é muito bom! Viu... Ainda bem que alguém concorda comigo rsrs.

Beijinhos!
Unknown disse…
Gostei do post ...
indiquei seu blog em um dos posts do meu ;)
Visita ?
alwayssstrong.blogspot.com.br
Júlia Oliveira disse…
Oi Midiã. Adorei o post, achei bem criativo.
Eu estou louca para ler a série "Becky Bloom". Parece ser muito boa :)

Beijos,
Emily Swan
livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Quem sabe, você ganha de presente de aniversário "A seleção" *-*
Eu também gosto de filmes de super herói, é muito bom né! :D
Beijinhos linda!

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.