Pular para o conteúdo principal

Conheça outros blogs



Semana passada eu mostrei alguns blogs que eu costumo visitar todos os dias (vejam o post). E hoje eu trago para vocês outros blogs que eu conheci durante a semana,  não sei se vocês lembram que eu fiz uma "brincadeira", onde alguns blogueiros cumpriam cinco regrinhas para serem divulgados nesta semana. Eu divulguei seus posts nas redes sociais e agora como prometido, vou apresentar para vocês esses blogs. E se você quiser divulgar seu blog também, veja as regrinhas no final do post, mas antes vamos conhecer esses blogs.



1 Critic

Quem comanda este blog é o Leonardo, ele tem apenas 16 anos, mas administra muito bem o seu blog. "1critic" é um blog literário que contém resenhas de livros, fala sobre música e filmes.  O blog é novo, porém tem um bom conteúdo. Visitem!



Biblioteca Escandalosa

A princípio, Soraya Carvalho criou seu blog para falar um pouco sobre a sua vida.  Mas com passar o tempo, ela fez do seu blog mais voltado para a literatura. Ela tem um jeito único de postar seus textos, e como uma verdadeira "Bibliotecária escandalosa", Soraya tem seu diferencial. Visitem!




O blog da Anna Karolina, o "Queria Prateleira" tem como tema o mundo literário, com resenhas críticas, divulgação de autores nacionais, lançamentos, entre outros temas correlacionados. Apesar disso, também traz conteúdo sobre seriados, filmes, o mundo da blogosfera e, ocasionalmente, música. Visitem!




Temos outro blog literário, e esse é da Debora Miller. No seu blog ela fala sobre cinema, séries, artes, músicas, livros e outros coisas mais. visitem!




Doce Blueberry

O blog da Ariel Bessa, é bem novinho, e infelizmente não é muito atualizado, mas os poucos posts que tem  lá, são bem legais. O blog fala sobre decoração, beleza, fotografia, leitura, música e filmes. Visitem!



Se você quiser que seu blog seja incluído nessa coluna "Conheça outros blogs", Você precisa seguir as regras a baixo.


Obs: Por motivos maiores, algumas regras mudaram!

  • Seguir o blog "Doce Abril" publicamente pelo GFC;
  • Seu blog precisa ter pelo menos 100 seguidores;
  • Seu blog precisa está atualizado;
  • A imagem do blog precisa está legal;
  • Se o blog possuir uma introdução (falando um pouco sobre ele) vai ser melhor;
  • Comentar neste post, colocando o nome e o link do seu blog e twitter;
  • Comentar em pelo menos três outros posts , no entanto não será válido aqueles comentários como: "Amei o post", "Gostei!", Adorei a ideia". (Seja criativo);
  • Seguir nas redes sociais: Facebook e Twitter ;
  • Publicar a seguinte frase no twitter: O blog @doceabrill está divulgando alguns blogs, corre lá!  (para eu saber que vocês completaram os procedimentos, ok?)

Bem fácil, né? Feito isso, vou divulgar pelo menos três posts do seu blog (os atuais)! É isso aí! Querem saber como será feito essa divulgação? Vou explicar:

  •  Vou fazer um post como este (no sábado), mostrando a imagem do banner do seu blog, e vou falar um pouco sobre ele, (lembrando que este post será feito apenas uma vez na semana).
  •   Nas redes sociais, irei divulgar pelo menos três posts feito em seu blog durante a semana. (de seg. á sex.). Contendo o nome do seu post e o link do mesmo. 



                           EU SEGUIREI TODOS OS BLOGS QUE PARTICIPARÃO DESTA BRINCADEIRA.


                                                 Então gente, vamos participar? 
                       Se quiserem que eu indico os blogs de vocês é só seguir as regrinhas, ok?
                                                         Espero que gostem!
                                                                 Beijinhos ^.^

Comentários

Unknown disse…
Os blogs parecem ser bem legais!

Beijos
Ariel Bessa disse…
Oi Midiã, nem tinha visto o post, e bem, obrigada por me indicar. O blog estava um pouco parado, mas a partir de hoje será atualizado diariamente, coloquei novas colaboradoras e já temos bastante material pra vocês.

Obrigada novamente, e até mais :)
Soraya Carvalho disse…
Só hoje vi o Post, Gatinha!!!
Obrigada pelo carinho e pelas palavras!!!
=*

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.