Caixinha de correio #5 (vídeo)

postado por Midiã Cardoso

Finalmente consegui gravar outro vídeo, esse é o segundo que eu faço então não reparem os erros, ok? Não sei se ficou muito baixo, tomara que não! 
Nesse vídeo eu vou mostrar tudo o que ganhei e comprei na semana passada e nesta e também eu explico algumas mudanças do blog. Espero que gostem!





Livros que ganhei
* Belo Desastre- Jamie Mcguire
* O rosto que precede o sonho - Maurício Gomyde

Livros que comprei
* Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde
* O pássaro - Samanta Holtz

Ganhei no sorteio
* Um marcador 

Pessoas citadas:


Desculpa os barulhos no final do vídeo! Não deixem de comentar e falar o que acharam do vídeo!
Beijos para todos ^.^






3 comentários:

Iasmin David disse...

Amooo video

Midiã disse...

Que bom! ^.^
Obrigada pela visita flor!
Beijos

Tayane Cristie disse...

Tenho muita vontade de ler Ainda Não Te Disse Nada, parece ser um livro bem legal. O Maurício me enviou o e-book de O Rosto Que Precede o Sonho e eu quero muito lê-lo, mas vai demorar bastante porque eu sou muuuuuito lenta pra ler no pc, hahaha... Eu comprei Belo Desastre quinta-feira, tava toda feliz porque eu estava morrendo de vontade de ler esse livro. Ele estava no plástico, bonitinho, mas quando cheguei em casa e abri, vi que era edição econômica. Quase chorei, kkkkk... Mas o que vale é o livro, que estou louca pra ler, mas assim que puder vou comprar outro. Já tinha ouvido falar de O Pássaro, mas nunca me interessei em ler a sinopse e saber mais sobre o livro. Talvez eu dê uma olhada.

Adorei sua caixinha!! Também adorei a nova "cara" do blog.
Beijos!!
http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.