Atriz x personagens: Kristen Stewart

postado por Midiã Cardoso


Lá vou eu falar sobre filmes novamente! Mas dessa vez o post é especialmente para falar sobre uma atriz e suas personagens. Como fãs de cinema, temos sempre aqueles atores preferidos, e a maioria das vezes os responsáveeis por essa preferência de atores, são suas atuações. Com isso hoje venho apresentar para vocês a atriz kristen stewart, para quem não sabe, ela é filha de um produtor e sua primeira atuação foi como figurante. Quero deixar claro que escolhi a kristen para estrear essa coluna, não pelo fato de eu ser fã dela, mas sim por ter gostado bastante da sua atuação como "Bella Swan" na Saga Crepúsculo, em especial o filme "Amanhecer - parte 2". Vai ser muito difícil colocar todas as personagens dela aqui, então eu selecionei apenas quatro (as principais).





É o primeiro dia do primeiro colegial para Melinda, mas ela não se mistura à euforia dos corredores da escola, na verdade é como se nem estivesse ali. Isolada pelos amigos por ter chamado a polícia durante uma festa da galera, ela não consegue falar do terrível trauma que sofreu naquela noite, nem para as amigas, nem para si mesma. Mas decide tentar reencontrar sua voz e, finalmente, se expressar. O Silêncio de Melinda é um filme contundente e perturbador, adaptado do best seller "Speak" vencedor do prêmio New York Times.









1987. James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho.









Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.








Sinopse do útlimo filme da Saga (Amanhecer: parte 2)
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.





Posso confessar algo? Desses filmes só assisti os dois últimos, mas tenho muita vontade de assistir "Férias frustadas de verão". Não gostei da atuação da Kristen como Branca de neve, o filme tem ação e tudo mais, sendo que não tem diálogo direito e eu odiei isso. O meu preferido é a Saga Crepúsculo, mas a melhor atuação da atriz foi no "Amanhecer parte 2", sua personagem estava madura, forte e até mais bonita.


Vocês já assistiram algum dos filmes citados? Qual vocês acharam que a Kristen atuou melhor? 
Gostaram de qual personagem? Não deixem de comentar!
 Beijinhos ^^




9 comentários:

Luara Cardoso disse...

Já vi todos esses filmes que ela participa, acredita? Achei todos ótimos. :)
Férias frustradas de verão é um filme que talvez você goste, talvez não. Depende da sua interpretação.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Biia Rodrigues disse...

Eu não vi todos ainda, mas o que mais me interessou para ver foi O Silêncio de Melinda. Esse vou tentar ver logo :D

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Taty disse...

Bem eu também só assisti os dois últimos e não gostei muito da branca de neve, amei a sinopse do primeiro e o trailer pretendo assistir em breve

bjos

Midiã disse...

Sério? Você é fã hein rs
Eu queria tanto assistir Férias frustadas, agora até fiquei meio assim rs;

Beijos!

Midiã disse...

Eu ainda não assisti, mas parece ser bem interessante.
Beijos flor^^

Midiã disse...

Foi bem sem graça né? Sei lá, mas não achei tanta coisa assim.
Parece ser bem interessante mesmo.
Beijos ^^

Fernanda Faria disse...

Eu acho essa atriz bem sem graça ;/ Mesmo ela interpretando uma das minhas personagens preferidas que é a bella, eu não consigo gostar dela ;/ hahah
beijos

Dona Xica Ka disse...

ela fez tbm o quarto do pânico com a Jodie Foster!

Helaina_One disse...

Verdade. Gostei de Quarto do Pânico.
Gostei de ver ela em Zathura também... apesar do personagem não ter sido lá grande coisa.... XD #FicarCongeladaoFilmeTodo ninguém merece!!

Beijussss;
http://universo-invisivel.blogspot.com.br/
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.