Pausa para comentar #4

postado por Midiã Cardoso


Essa coluna foi inspirada na tag " Li até a página 100 e..." criado pelo blog eu leio, eu conto, onde  vou comentar sobre os livros que estou lendo no momento.








Livro: Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Primeira frase do livro: "Na primeira vez que o vi, uma névoa pesada e cinzenta parecia se agarrar ao milharal, faixas de neblina deslizando entre as plantas quasse mortas."

Do que se trata o livro? Conta a história de Jessica, uma menina que estava vivendo sua vida normal, até aparecer um garoto estranho dizendo que ela era uma princesa vampira e estava prometida a casar com ele.

O que você achou da capa do livro? Achei legal, embora eu tenha achado a modelo bem sem graça.

O que está achando até agora? Estou adorando, e confesso que fiquei surpreendida. A história tem romance, humor e um pouco de mistério. 

 O que está achando da protagonista? Jessica é muito divertida, e tem uma personalidade forte, aprecio muito isso nas protagonistas.

Melhor quote até agora: " A criatura mais linda que eu já vi na vida foi você, esta noite "

Vai continuar lendo? Com certeza!!!

Em que página você esta? Qual é a última frase dela?  Página 201. "Todos sabiam o que isso significava. Mais dor. Mais cicatrizes."





5 comentários:

Guilherme disse...

Estou doido para ler esse livro, mas estou meio que com o pé atras =(

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Midiã disse...

Esse livro é muito bom! Vale a pena conferir, eu recomendo!
Beijos!

Fernanda Faria disse...

EEEEEEEEEEEu comprei esse livro. Me recomendaram muito. e agora que vi vocÊ falando vou começar a leeeeeeer amanhã.
beijocas

Midiã disse...

Que sorte Nanda, porque esse livro é muito bom e você vai gostar! Tem mistério e humor, e é cheio de reviravoltas. Eu engoli o livro de tão bom que era... rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

oi midia,eu sou a marina poeta do skoob,seju blog tá ótimo e adorei a sinopse de como se livrar de vampiro apaixonado, me interessei acho que vou ler.continue assim.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.