Autor parceiro: Francine Cruz

postado por Midiã Cardoso


Oi Pessoal! O blog firmou mais uma parceria com uma autora, e é com um imenso prazer que eu venho apresentá-la para vocês. Francine Cruz, é autora do livro "Amor, Maybe". Vamos conhece-la?






  SOBRE A AUTORA

Nascida em 18 de julho de 1984, Francine Cruz sempre teve bem clara suas duas paixões: o esporte e a escrita. Em 2006 realizou o primeiro sonho: formar-se professora de Educação Física pela UFPR, fazendo logo em seguida uma especialização em Atividade Física e Saúde. No ano de 2008 realizou o segundo, publicando o livro técnico “Atividade Física para Idosos: Apontamentos Teóricos e Propostas de Atividades”. Em 2011 ingressou no curso de Letras Português/ Inglês da UTFPR e lançou, com sucesso, seu primeiro romance entitulado “Amor, Maybe”.



SOBRE O LIVRO






"Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe uma linda história romântica como você nunca viu!"



Sinopse: Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos? 
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.
Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?







Podemos encontrar a autora no:

Site| Twitter| Facebook




Então pessoal, gostaram? Em breve terá resenha do livro aqui no blog.




2 comentários:

Shizu disse...

parabéns pela parceria ^^

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Guilherme disse...

Parabéns pela parceria, eu já conhecia esse livro e parece ser bem interessante :)

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.