Pular para o conteúdo principal

Pausa para comentar... #2

Essa coluna foi inspirada na tag " Li até a página 100 e..." criado pelo blog eu leio, eu conto, onde   vou comentar sobre o livro que estou lendo no momento, as perguntas continuam as mesmas da tag" Li até a página 100...", apenas o nome que foi mudado.











Livro: Do seu lado

Primeira frase da página 100: "Podemos sair para conversar - eu digo- Pode ser hoje à noite. Que tal?"

Do que se trata o livro? Conta a história de Sarah, uma mulher que terminou com seu namorado logo após de descobrir que ele estava traindo ela. E depois de quatro anos sem vê-lo, eles se reencontram e ela planeja se vingar dele, sendo ela não resiste ao charme do seu ex namorado.

O que está achando até agora? Estou gostando bastante. A escrita é bem leve e flui naturalmente.

 O que está achando da protagonista? Achei ela bastante divertida, estou gostando muito dela, embora ela esteja sendo uma cega, não enxergando que a pessoa certa para ela, esta bem de baixo do seu nariz.

Melhor quote até agora: " Não sei o que está havendo comigo. Por que diabos ele teve que reaparecer? Por que não consegui dizer que não iria sair com ele de jeito nenhum? Por que estou retocando meu batom, freneticamente, enquanto digito essa mensagem?" (pág. 46)

Vai continuar lendo? Sim!!! Estou muito curiosa para saber o que virá a seguir.

Última frase da página: "Oi, princesa. Eu adoraria jantar com você. Podemos nos encontrar às 8 no Chez Moi? A mesa de sempre."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.