Pular para o conteúdo principal

Autor parceiro: Paula Ottoni

Oiiiii pessoal! Estou muito feliz, pois o blog firmou mais uma parceria com um autor, isso é sinal que o blog "Livros, filmes e tal" esta crescendo e fico muito grata a todos os meus seguidores, e a vocês autores que estão confiando em mim. Dessa vez a parceria firmada foi com a autora Paula Ottoni, que apesar de ser tão jovem, tem mostrado o seu grande talento. Com livros inspiradores, Paula vem encantando leitores em todo o Brasil. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?





                                                             
                                             SOBRE A AUTORA


Brasileira, brasiliense, nascida em 1992, estudante de Design na Universidade de Brasília. Paula Ottoni foi o pseudônimo que criou para se lançar como escritora. Leitora voraz, Ana Paula Fogaça começou cedo a escrever. Aos treze anos terminou seu primeiro livro de ficção (nunca divulgado nem lido), o qual ainda pretende reescrever um dia. A partir daí não parou mais de criar histórias. Em junho de 2010 teve o conto "Projeto do Amor" publicado na edição 1099 da revista Capricho, por vencer a 5ª etapa do concurso de ficção Caprichofic, feito em parceria com a escritora Meg Cabot, que lançou os temas, foi juíza no concurso e leu os contos premiados nas seis fases.
Em julho do ano seguinte, publicou de forma independente o romance “Uma Princesa em Meu Lugar”, atualmente à venda em e-book e impresso no site BOOKESS.
Em março de 2011, seu conto “Assombrado” foi escolhido para participar da coluna Diário do Leitor, no blog Blogueiro Leitor, e em setembro no site Estronho.
Em dezembro de 2011 teve o conto “Minha Semana Romântica na Itália” premiado em 12º lugar no Prêmio UFF de Literatura 2011, sendo publicado na antologia realizada pelo concurso (Editora da Universidade Federal Fluminense) com os vinte ganhadores de cada categoria (Conto, Crônica e Poesia).


       
                       SOBRE OS LIVROS


Sinopse: Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita.
Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...

                                                COMPRE AQUI | Skoob | Twitter | Blog | Booktrailer




Sinopse: Eliza Stewart tem um dom incomum. Ela é vidente. Sempre fez parte de sua vida salvar as pessoas com quem se preocupa, prevenindo acidentes e inconveniências que pré-visualizou em sua mente. Mas nada nunca se comparou ao tipo de visões que começa a ter aos dezoito anos, numa noite em que “vê” um rapaz sendo sequestrado de um trem. Os dois passam a ter “encontros” em sonhos, totalmente reais, ocasiões em que ele diz que será assassinado e ela é a única que pode impedir essa tragédia. Agora Eliza precisa reunir coragem, fugir de casa e sair em uma viagem incerta para tentar salvar essa vida e, quem sabe, recuperar seu grande amor.

                                                             COMPRE AQUI





Sinopse: Alexia Richmond sempre achou que viver viajando pelo mundo fosse apenas um capricho de seu tio e tutor, um historiador inquieto. Aos dezesseis anos, porém, ela descobre que tudo isso era uma interminável fuga – algo relacionado a uma lenda antiga em que ela não quer acreditar. Mas quando a moeda misteriosa da qual todos estão atrás fica em sua posse, não haverá como continuar ignorando a verdade. Teluna, a Terra Escondida, existe, e Alexia está na lista negra. Tempos sombrios espreitam no continente oculto, e o segredo, assim como o trono, pode estar ameaçado.




Sinopse: Lucy Hernandez não tem sido uma adolescente normal desde que ela descobriu o significado de sua marca de nascença, em forma de meia-lua. Ela pode viajar através das eras, e junto com seu instrutor o tempo de viagem, o Sr. Harris, ela tem que fazer o seu melhor para manter a forma no passado, deveria ser - do jeito que sempre foi. Mas quando um cavaleiro jovem viajante Tempo planeja mudar um tempo anterior, em seu próprio benefício, impedindo que seu irmão mais velho para nascer, Lucy eo Sr. Harris vai enfrentar uma série de problemas. Ela vai ter que ser mais corajoso do que nunca, especialmente porque ela só passou a descobrir que ela caiu para a vítima ... e não há maneira de estar apaixonada por um cara das Cruzadas e não mexer com o Tempo.




Sinopse: Há dez anos, Sophie mora sozinha na Torre, um lugar de exuberante natureza, mas cercado de muros e forças invisíveis que a impedem de sair. Em poucos dias ela completará dezessete anos, ocasião em que vai se libertar da existência carnal e finalmente alcançar a paz e a tão sonhada liberdade. Pelo menos é o que lhe diz Dorian, seu único visitante, o belo e gentil rapaz por quem é apaixonada. Porém, pouco antes do “Último Dia”, Sophie descobre as verdades que estão por trás de seu isolamento, fatos que mudarão tudo: sua visão sobre o que conhece, sobre o que ainda vai conhecer e, sobretudo, o seu destino, o qual está diretamente ligado ao lugar onde nunca esteve: o reino de Towerland – as terras mágicas além das muralhas da Torre.




                           
                                 
                                A autora ainda esta escrevendo (Início: Dezembro de 2011).












Podemos achar a autora no:
 Site / skoob / Twitter 




Pessoal vou confessar algo para vocês, não é pelo fato de ter feito essa parceria que estou falando isso, mas eu estou DOIDA para ler os livros "Uma princesa em meu lugar" e  "A destinada". Quando li algumas resenhas sobre eles tive tanta vontade de conhecê-los, e estou ansiosa para ganhar o meus livros autografados! Os outros livros parecem ser muito bons também, não deixem de conferir. 


Obrigada pela parceria e confiança Paula, parabéns pelo seu belíssimo trabalho, e conte comigo. Beijos!






Comentários

Unknown disse…
Ah, que lindo! Obrigada, Midiã!!
Beijos!
Paula
Júlia Oliveira disse…
Eii, parabéns pela, parceria. Os livros parecem ser muito bons *-*

Beijos,
Emily Swan
http://livro-apaixonado.blogspot.com.br
Parabéns!
Adorei os livros da Autora!
Anônimo disse…
Parabéns pela parceria! Essa autora tem muitas obras, hein? Parecem ser ótimas!
Bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.