Homenagem ao autor - Fernanda Saads

postado por Midiã Cardoso

Oi leitores, estou chegando com novidades para o blog! (eba!) E vou iniciar uma sessão que se chama "Esccritor(a) da semana", onde apresento a vocês as obras, as histórias, enfim... vou falar um pouco sobre esses escritores que nos fazem tão felizes com suas obras maravilhosas. Esta semana vou falar de Fernanda Saads. Escolhi esta autora, pois estou admirada com a escrita dela, pois estou lendo uma de suas obras que é "As confissões de Laura Lucy", um livro divertidíssimo, mas não irei contar sobre ele, pois o post é sobre a autora e não sobre o livro... certo? 






Fernanda Saads nasceu em 24 de maio de 1981 em João Pessoa. É formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba. Considera chick-lit o gênero literário mais alegre, e por isso, resolveu escrever Do Seu Lado, um romance que vai deixar os leitores com um sorriso no rosto. É autora de As Confissões de Laura Lucy e, além de escrever, trabalha na área financeira. Atualmente, mora em João Pessoa com o marido e a filha.



Ainda não li o livro "Do seu lado", mas tenho lido críticas positivas acerca desta obra, e com certeza ele já esta na minha lista de próximas leituras. Fico tão feliz em saber que no Brasil tem ótimos escritores, com livros ótimos, um orgulho para mim que sou brasileira e apaixonada por livros. 

Seguem a Fernanda Saads no Twitter
Ela tem um blog também, deem uma olhadinha.



Espero que tenham gostado de saber da Fernanda Saads. Será que alguém já leu um dos livros dela? O que acharam deles?

 Um grande beijo para todos. 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.