Pular para o conteúdo principal

Livros para dar de presente de natal



O natal está chegando e muitas pessoas ainda estão em dúvidas do que comprar para o amigo secreto ou até mesmo para uma pessoa amada. E como eu sei que no Blog Doce Abril têm muitos leitores, resolvi selecionar um livro de cada gênero para vocês escolherem. 






Neste divertido romance de estreia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e – como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette.
James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso, eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.









Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.









Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. [...]










Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.










Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?







E então pessoal, gostaram das dicas?
Vocês já leram algum desses livros?
Beijinhos ^^






Comentários

Viventes disse…
Meu desejo é ler Depois dos 15, e agora me interessei mais ainda, muito legal seu blog ^^
http://viver-livremente.blogspot.com.br/
bjos
Júlia Oliveira disse…
Na minha lista de presentes de Natal, com certeza vai estar A Seleção. Fui duas vezes numa livraria e não o encontrei, o jeito é comprar tudo pela internet! ;)

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Eu preciso o Anna e o Beijo Francês, é o que eu mais quero no momento! haha
Beijos,
http://www.meninadepalavra.com/ ♥
Adorei as dicas, confesso que adoro livros, mas morro de preguiça de ler.
De todos eu só conhecia o segundo, da bruna e o último.
Os outros parecem ser muito bons também
Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/
Louise Rezende disse…
Já li "A Seleção" e "Belo Desastre" e os dois são ótimos, vale muito a pena ler!
http://almostthemoon.blogspot.com.br/
Rose - APM disse…
Nossa quanto livro bacana eu sou apaixonada por livros
Amei seu blog e estou seguindo

Está rolando um sorteio no blog de um kit incrível da Mac dá uma passadinha lá :)
http://www.acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br/
Belo Desastre é muito amor *.* Já O Beijo Francês não gostei :/
Quero muito ler o Depois dos Quinze :)
Adorei as dicas!
Bjokas

Samy Rabelo
http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/
Stéph disse…
Que dica incrível, Midi! Livros são sempre uma boa pedida.
Desses que indicou já li A Seleção e Anna e o Beijo Francês. Adorei os dois.
Depois dos Quinze e Um Amor de Detetive já estão na minha lista de desejados há um bom tempo, quem sabe nesse natal Papai Noel não resolve aparecer com eles?
Também estou mega curiosa por Belo Desastre, afinal ele anda muito famoso entre os leitores.
Beijos!
http://vidadaleitora.blogspot.com.br
Andrea Galvão disse…
"A Seleção" já entrou na minha lista de favoritos!
E eu achei "Anna e o Beijo Francês" um livro muito fofo, apesar de não ficar apaixonada pelo St Clair, como metade das pessoas q eu conheço hahaha
Estou louca para ler "Belo Desastre"!
Adorei a listinha!
Beijos,
Own Mine

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.